quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ACIDENTE EM RIO BONITO CARRO E CARRETA COLIDIRAM DE FRENTE NA BR - 101


Uma pessoa morreu no acidente desta quarta-feira

Uma colisão frontal entre um automóvel e uma carreta, ocorreu no Km 251, em Rio Bonito, pista norte, sentido Campos, por volta de 10h, nesta quarta-feira (17/02).

O trânsito flui em pare e siga no local. São três quilômetros de congestionamento na pista sul, sentido Rio de Janeiro, e dois quilômetros na pista norte, sentido Campos dos Goytacazes.

A Concessionária Autopista aguardava a chegada da perícia para remoção dos veículos e liberação total das pistas.

Vítimas:
No automóvel foram registradas cinco vítimas, sendo um óbito, uma vítima grave (removida para o hospital de Macaé), duas vítimas moderadas (removidas para o hospital Darci Vargas, de Rio Bonito) e uma vítima leve (removida para o hospital de Casimiro de Abreu). O motorista da carreta foi atendido e liberado no local.

Outras informações:
O fluxo de veículos é intenso do entroncamento com a RJ-124, no km 261, em Rio Bonito, até o km 284 em Tanguá, e também na Niterói – Manilha, pista sul, sentido Rio de Janeiro, por conta do excesso de veículos, mas não há pontos de parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE FICAR À VONTADE PARA COMENTAR A MATÉRIA! ENVIE SUA CRÍTICA,MAS TAMBÉM ENVIE-NOS SUA OPINIÃO, DE COMO VOCÊ ESTÁ VENDO E APRECIANDO ESTE TRABALHO,SÓ LHE PEDIMOS UM FAVOR,SE IDENTIFIQUE,GRATO.