domingo, 2 de maio de 2010

Prisão em Itaperuna Bandido suspeito de homicídios foi encontrado hoje

Publicada em 02 de maio de 2010 · 18:53 --Ururau
Foto
Polícia Militar de Itaperuna foi responsável pela prisão
Um dos bandidos mais procurados do Noroeste Fluminense foi preso, na tarde deste domingo (02/04), em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Anderson Pinheiro Manzano, mais conhecido como Nininho, estava escondido em uma casa, no Bairro Matinada. O local foi descoberto por policiais militares do 29º Batalhão de Polícia Militar (BP/Campos), que já investigavam Nininho há anos. De acordo com a Polícia, o suspeito teria participado de homicídios e tráfico de drogas na região e, por isso, tinha pendente na Justiça pelo menos dois mandados de prisão.

Na casa de Nininho, a Polícia Militar apreendeu maconha, cocaína e uma arma. O caso foi analisado pelo delegado Willian Rodrigues Gonçalves, titular da 139ª Delegacia de Polícia de Porciúncula, a delegacia de área do final de semana. Após prestar depoimento, o suspeito será transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna e ficará à disposição da Justiça.

Racismo
Já em Miracema, também no Noroeste Fluminense, um advogado teria praticado crime de racismo contra outro, o chamando de "nego". O fato aconteceu na 137ª Delegacia Legal da cidade e causou revolta em quem estava no local. O suspeito teve que prestar depoimento e vai responder pelo crime na Justiça, embora não tenha ficado preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE FICAR À VONTADE PARA COMENTAR A MATÉRIA! ENVIE SUA CRÍTICA,MAS TAMBÉM ENVIE-NOS SUA OPINIÃO, DE COMO VOCÊ ESTÁ VENDO E APRECIANDO ESTE TRABALHO,SÓ LHE PEDIMOS UM FAVOR,SE IDENTIFIQUE,GRATO.