quarta-feira, 18 de setembro de 2013

GOLPE CELULAR PREMIADO DDD 085 É DO CEARA NEM MAGAZINE LUIZA NEM REDE GLOBO, ISSO É DO PRESÍDIO CUIDADO !

Proteste contra o golpe do seu celular premiado que detentos do estado do Ceará.
Ora, eles estão divulgando o Ceará por todo o Brasil.
 Estão usando a imagem de empresas idôneas como Rede Globo, Magazine Luiza, Tim, Claro, P&Amp;g como organizadora e diretores falsos para a entrega do prêmio uma casa, carro, dinheiro...
Amigo se você recebeu mensagem no seu celular e ou ligação com essa proposta é golpe. Não deposite dinheiro algum, e não faça nada que eles(os presidiários) mandar, ok?
 Pesquise no Google, há muitos relatos de pessoas que reclamam dessas ligações, e ainda, outras que caíram no golpe.
Cuidado! Quero lhe chamar sua atenção: esta história de golpe é velha, precisamos ser atenciosos, ter noção de segurança e não tão ambiciosos, pois, nos leva a cegueira.
Olhando na internet percebi que desde 2008 ocorre este problema no Ceará.

 A penitenciaria não tem bloqueador de celular. Era para ter instalado, mas nada ainda aconteceu. "gente isto é problema de segurança pública. Cadê as autoridades para resolver isto. É uma baita palhaçada o que eles(detentos) fazem com pessoas do bem, iludindo famílias através dos seus próprios sonhos e conquistas. Vamos protestar quando recebermos esta palhaçada de mensagem dessas atuando o estado Cearense invadindo sua privacidade. 

PROTESTE LIGANDO 0800 280 2887 OU PELO LINK http://www.al.ce.gov.br/index.php/institucional/ouvidoria/8-institucional/50 

Vamos botar a boca no trombone!!! 

106 comentários:

Gislene Mattos disse...

OLá Júlio, adorei q vc postou o texto do meu inforum. Boca no trombone galera,
abraços

Unknown disse...

Recebi a ligação de ter ganho R$20.000 mil reais,mas desconfiei logo, o indivíduo tinha uma linguagem estranha.

Anônimo disse...

Beth vitorello 15\05\2014
recebi a mensagem e logo após o telefonema ,uma pessoa de nome Ivo Rosete Soleto ,me comunicando ,que eu havia sido a ganhadora de um gol e mais 30.000 mil e se preferia só o dinheiro em dep na minha conta 80.000 reais .que fosse em um caixa eletronico e confirmase o dep .eu disse que não iria e que amanhã o faria direto no caixa .logo pesquizei e vi que era golpe do presidio do Ceará.agradeço pela informação

Anônimo disse...

Obrigada por este post:

Falo de Minas Gerais e minha mãe recebeu uma ligação com DDD 085 96853549 que não foi atendida e logo após uma mensagem:

(NESTLÉ)" INF: Sua linha foi sorteada c/ 1 FIAT BRAVO + R$ 50.000, MIL ligue: tel/ sac- 041 85 9801 8495 senha: 1499.89


Bem, é lógico que receber ligações 085 não quer dizer algum crime mais com esta msg aqui amigo! Caia fora!

grata!

Anônimo disse...

Me ligaram agora com esse ddd e pio que pasei meu CPF por que achei que era da minha internet que tinha pedido depois de eu dize que nao tinha conta no banco eles desligaram

daniela disse...

recebi um telefonema , disseram que eu tinha ganhado uma casa e um valor de um dinheiro, mandaram ir ate uma agencia pra eles depositar esse dinheiro na minha conta , so que dava pra perceber que era um golpe tinha ums mandando ele falar as coisas.

Anônimo disse...

Recebi uma mensaje e logo apos uma ligaçao deste nº 08581488134 dicendo que tinha ganho 30mil d uma recarga premiada; me mandarão ir no caixa e seguir as instruções q eles mandavam "tranferencia" falavam bem estranho... Descinfiei e enseguida desliguei. Sou de Santana do livramento- RS

Anônimo disse...

Recebi tres msgs hj, dizendo ser da VIVO, desconfiei na hora, ja exclui.

Anônimo disse...

Oi, recebi mensagem e ligação que eu havia ganho 25.000,00. da vivo. Atrndi para ver até onde iria a cara de pau dele. Quando ele perguntou o meu nome eu respondi: Mas, se é da vivo e eu ganhei o prêmio, vcs devem saber o meu nome. WEle respondeu: pk, a senhora tem razão; Só um minuto que vou olhar em nosso cadstro, e desligou.....kkkkkkkkkkkkk fiz ele gastar com a chamada kkkkkk otário...

Unknown disse...

ola pessoal, recebi uma ligação de 015 81284015 do carlos alan avela matos do magazine luiza e tinha até protocolo de 20150064852130/9. disendo que ganhei 45.000 e queria saber um banco para depositar pra mim... eu perguntei se era um golpe de cadeia. ele rspondeu: se fosse golpe eu teria mandado um msn e não estaria ligando. eu fiquei enrrolando a converça e depois falei: só tem um poblema, eu estou dentro da cadeia, estou preso. como faço pra receber esse premio??? ele me mandou tomar na quele lugar e desligou na minha cara.kkkkkkkkkkk!!!!

Unknown disse...

eg

leopoldino sumida disse...

Ontem vi um senhor na lotérica depositando o dinheiro,o funcionário da lotérica desconfiou e o alertou,mas tarde demais já havia depositado 4000 reais,e os caras haviam depositado 18000 em cheque em sua conta do BB.

Anônimo disse...

Acabei de receber um SMS informando que eu havia ganho uma casa e R$ 30.000 da Magazine Luisa. Do celular 88 94834086. é um GOLPE!! Alerto a todos para não caírem neste golpe. Liguei para ver e o CRIMINOSO nem sabia falar direito. Dei meu nome errado e verifiquei que era golpe. ATENÇÃO AVISEM SEUS FAMILIARES PRINCIPALMENTE IDOSOS!

Anônimo disse...

Acabei de receber uma mensagem do celular (85) 98136-1937 dizendo: VIVO inf: sua linha movel recarregou e ganhou 25 mil e um lindo "altomoveu" fiat uno p/+INF: lig ou envie ok p/ 0158881508171 senha>(2988-85
Além de mentiroso é analfabeto! Vai estudar que você ganha mais!!!!

Anônimo disse...

RECEBI UMA MENSAGEM DO CELULAR (85) 98219-5049 DIZENDO QUE EU TERIA GANHADO 30.000,00. ME LIGARAM, MAS TERIA QUE DIZER O VALOR QUE TINHA NO BANCO, E IR NA BOCA DO CAIXA. DEPOIS ME LIGARAM DE NOVO E EU DISSE ESTAR NA BOCA DO CAIXA.... FALEI QUE TINHA SÓ 32,00. PASSEI O TELEFONE PARA MEU AMIGO QUE DISSE SER MEU IRMÃO E ADVOGADO. RSRS. A LIGAÇÃO CAIU OU SERÁ QUE ELES DESLIGARAM... OTÁRIOS.

Anônimo disse...

Acabei de receber uma também.T.BRASIL inf:sua linha recarregou e GANHOU 25 MIL REAIS ligue.agora.p/04185999379902.....senha.(66.00.66).Fala sério não acredito que as pessoas ainda caem nessa.

Anônimo disse...

Por acaso descobri essa situaçao,entrei no google pra ver d onde era esse prefixo,pois acabei de receber uma ligaçao com esse prefixo 085 ,mas graćas a Deus a linha caiu...que bom!pois agora estou atenta com essa bandidagem..

Anônimo disse...

recebi duas mensagens hoje dia 26 de julho de 2015, pesquisei aqui e vi a postagem que é golpe, ja havia desconfiado , as pessoas querem tiram a dinheiro da gente que trabalhamos com dignidade para sustentar a familia.... tomam cuidado é golpe...

clesia nunes disse...

Recebi um telefonema e logo desconfiei que era golpe.....bando de vagabundo.

*-* disse...

recebi uma ligação com esse ddd dizendo que havia ganhando estava quase fazendo a transferência quando percebi o golpe estou na delegacia

Anônimo disse...

E ai galera fiquem atentos, vou deixar aqui o número 085 999133625 mandaram uma msg prezado cliente mega bolada inf: vc ganhou 20 mil p/+ inf responda sim ou ligue, ''para o número mencionado acima'' esse cara me enrolou, tbm dei uma canseira nele, não falem seu nome verdadeiro... enfim tomem cuidado porque é golpe... desliguem e não sejam ludibriados por tais palavras.

Anônimo disse...

Recebi hoje uma ligação de um senhor aparentemente muito simpático, afirmando ser evangélico e tudo, dizendo que meu número da operadora claro foi sorteado representando o RJ e que meu prêmio seria 25.000 e um celular Samsung galaxy. Me passou um falso nome e sobrenome, me deu um falso protocolo, um falso endereço e ainda me deu 5 agencias como opcao e pediu pra eu me dirigir diretamente a agência que eu tinha conta, perguntou se eu a movimentava e quanto tempo eu. levaria pra chegar até lá. Eu fui burra pra caralho e dei trela pra esse sujeito e me digiri até a agência. Só que eu estrangeiros porque eu disse que gostaria de passar a situação para o gerente da agência e eles insistiram que não precisaria, que eu mesma poderia manusear o caixa com a ajuda deles, que era só fazer o que eles estavam falando. Daí eu comecei o procedimento, e quando vi que eles estavam insistindo que eu colocasse na opção "transferência bancária", no caso transferir dinheiro da minha conta para a que eles estavam passando, eu me revoltei pq notei que era golpe e comecei a me alterar no celular, eles fingiram estar com profissionais e ficaram falando que ia transferir minha ligação pra fulano de tal que iria me explicar melhor. PS: ainda pediram para eu não desligar o aparelho durante todo o trajeto até a agência bancária, e não comentar com ninguém por questões de segurança. Cambada de filho da puta, esses caras. Foda isso.

Unknown disse...

Me ligaran agora que eu tinha ganhado 30.000.00
. mais uma moto CG e já queriam saber com quanto eu ia ficar na minha conta.
Quando eu falei que as transações da minha conta passava direto com o gerente eles desligaram. Tenho toda a gravação da minha conversa com eles .

Unknown disse...

Me ligaran agora que eu tinha ganhado 30.000.00
. mais uma moto CG e já queriam saber com quanto eu ia ficar na minha conta.
Quando eu falei que as transações da minha conta passava direto com o gerente eles desligaram. Tenho toda a gravação da minha conversa com eles .

Anônimo disse...

Gente uma pessoa que conheço caiu nesse golpe e roubaram mais de 5.000 mil dele, triste e ninguém faz nada.

mari disse...

Tbm recebi desse numero 085989757846 uma ligação que me disseram que era da oi que eu ganhei 20 mil reais ,kkkkkk desconfiei logo , pensa que somos bôbos.

Unknown disse...

Ola recebi essa msg tambem mais ja tinha ideia que era golpe ate poque faz hora que nao coloco creditos! MEGA BOLADA Urgente! Voce ganhou 20 mil reais na RECARG PREMIADA desta semana p/+ inf: ligue GRATIS p/ 04185996868916 SENHA(149977)

Unknown disse...

Ola recebi essa msg tambem mais ja tinha ideia que era golpe ate poque faz hora que nao coloco creditos! MEGA BOLADA Urgente! Voce ganhou 20 mil reais na RECARG PREMIADA desta semana p/+ inf: ligue GRATIS p/ 04185996868916 SENHA(149977)

Unknown disse...

Ola recebi essa msg tambem mais ja tinha ideia que era golpe ate poque faz hora que nao coloco creditos! MEGA BOLADA Urgente! Voce ganhou 20 mil reais na RECARG PREMIADA desta semana p/+ inf: ligue GRATIS p/ 04185996868916 SENHA(149977)

Unknown disse...

MEGA BOLADA Urgente! Voce ganhou 20 mil reais na RECARG PREMIADA desta semana p/+ inf: ligue GRATIS p/ 04185996868916 SENHA(149977) recebi está mensagem mas já disconfiei poi nao coloco crédito a algum tempo!

Unknown disse...

MEGA BOLADA Urgente! Voce ganhou 20 mil reais na RECARG PREMIADA desta semana p/+ inf: ligue GRATIS p/ 04185996868916 SENHA(149977) recebi está mensagem mas já disconfiei poi nao coloco crédito a algum tempo!

Anônimo disse...

Oi pessoal vim aqui para desabafar com vocês ,fui vítima desse golpe miserável, achei que não cairia e cai ,mas pense num povo que tem PHD em malandragem,os patifes ligaram para a minha mãe usaram ela porque é de idade e cai junto com ela nos perdemos tudo menos a fé pois tudo que eles fizeram vão pagar muito caro porque a justiça da terra é falha mas a justiça de Deus não, tudo que todos falaram aqui eu passei ficar com o telefone ligado durante mais de 8hs e sério gente eles são malignos ,vou falar uma coisa o meu desejo é que eles um dia possa passar por isso com a mãe deles isso não se faz ,como a palavra de Deus diz:o diabo veio para roubar, matar e destruir e esses patifes são enviados do inferno usado pelo satanás para tirar a paz do nossos lares,mas saibam de uma coisa Deus restitui aquele que crê ao contrário deles que para tê tem que tirar da mãos de um trabalhador honesto que Deus tenha misericórdia da vida deles porque eles vão pagar muito caro....

AMAURI AMARAL disse...

Boa tarde,
Amei a matéria e todos os comentários, parabéns à vc pela explanação e alerta a nós cidadãos de bem.
hj o dia inteiro já recebi várias ligações, não atendo nenhuma e bloqueio todos!
Me desculpe pq não tenho conhecidos q moram na áreas dos códigos.

Anônimo disse...

Hoje ia sendo vítima deles, pois comprei um chip da claro e cadastrei na promoção multipremios e eles disseram q eram da claro e era da promoção multipremios claro juntamente com a Anatel, ele me deu protocolo de atendimento,nome dele que era falso concerteza. Eu acreditei no início, pois estou participando realmente da promoção, Ai ele disse 5bancos conveniados e me perguntou se eu era cliente de algum e eu disse q sim, ai ele mandou eu ir a um caixa eletrônico e eu disse q ia falar com o gerente primeiro e aí ele disse q não precisava, que eu tinha q ter sigilo pois se tratava de uma quantia alta em dinheiro, aí eu logo desconfiei, comecei à enrolar ele e ele logo se alterou, começou a falar alto. Sendo q no início da ligação ele tava todo cheio de educação. Então dei corda p ele eele queria q eu fizesse uma ttransferência p uma conta que disque era do gerente da claro pra ele poder liberar meu dinheiro o nome do gerente disque era João Marcos e ai eu dei uma canseira nele e desligaram na minha cara me chamando de mentirosa pq eu finji que ttransferi. O número que eles me ligaram foi esse 085 994031407 cuidado gente !

Unknown disse...

boa tarde! acabei de receber uma ligaçao do numero 085 que tinha ganhado 25.00000,00 da claro em uma recarga premiada e quase cai no golpe

Unknown disse...

boa tarde! acabei de receber uma ligaçao do numero 085 que tinha ganhado 25.00000,00 da claro em uma recarga premiada e quase cai no golpe

Elaine M. disse...

Gente acabei de passar por isso e por muito pouco eles não pegaram 699.00 meus . no último minuto caiu a ficha. Desliguei 10 vezes e a ligação voltava automaticamente. Enquanto eu estava no telefone com eles chegou mensagem com um código, e não tinha numero de celular !! Era 3636 , eles sabiam o meu nome completo, o valor dss minhas faturas dos 6 meses anteriores. Impressionante!!! No último segundo Deus iluminou minha visão e eu me toquei que era golpe!!! Tive que desligar o celular pra eles pararem de ligar!!

Anônimo disse...

Acabaram de me ligar , dizendo que ganhei R$25000,00 . Desconfiei na hora que era golpe. Cuidado!

Gilmara Ferrari disse...

Recebi ontem uma mensagem do numero 85 991015342 com um cód 198090 informando que minha linha claro foi a 5 sorteada com um Fox mais 50 mil reais e que para ter mais informações eu teria q ligar para o numero e dizer o código. Cambada de safados... a um tempo atrás mandaram a mesma mensagem. Será que ainda tem gente que cai neste golpe? Cuidado se vc tbm receber esta mensagem ou ligação, são presidiários dos presídios do Ceará que fazem este golpe. Cuidado!!

Unknown disse...

mandaram uma mensagem p/ meu celular umas 3 h da madrugada quado foi pela manha eu foi ver era um numero ddd85 9 91352198 disendo ter sido sorteado aviao do faustao este e cara de pau.tinha um numero p/ eu ligar e uma senha se se fosse tao otario como ele penssa

Unknown disse...

Recebi a ligação de ter ganho R$20.000 mil reais,mas desconfiei logo, o indivíduo tinha uma linguagem estranha dizendo que era da vivo ai começou a rir so q eu n falei nada ai depois disse q tinha tido um encontro comigo na praça ai eu desliguei!

Unknown disse...

Acabaram de liga para mim

Anônimo disse...

Primeiramente recebi uma mensagem no celular falando de um prêmio de 20 mil reais e logo percebi que era golpe. Hoje, um dia depois acabei de receber a ligação com código 085 perguntando se eu havia sido comunicada do prêmio por mensagem. Eu neguei e quando um cara começou a falar muito estranho que eu tinha ganhado um prêmio, eu respondi que não acreditava nem um pouco naquela conversa e que ia comunicar a polícia e desliguei.

Unknown disse...

Hoje as 16;00 da tarde Recebi uma ligação desse número 085981641917 Um cara com uma linguagem bem estranha falando que era da VIVO que era negócio prémiado quando eu perguntei quem era ele desligou na minha cara.

Unknown disse...

Já recebi varios SMS desse tipo, uma vergonha como as autoridades não impede esse tipo de publicacao!

Unknown disse...

Eu também recebi ligação do 085 dizendo q eu tinha ganho uma moto no valor R$14.400,00 por ser cliente da OI a muito tempo, se eu preferia a moto ou dinheiro, eu falei q preferia em dinheiro, logo ele disse prá mim ir ao banco para confirmar o prêmio na conta, então falei q não poderia ir naquele momento, sugeri q ele fizesse o depósito e eu tiraria um extrato via internet em casa e mandaria no e-mail q ele me passasse, ele disse q não poderia, eu sendo detetive particular percebi q tinha algo errado, falei para q me ligasse as 13hs mas não ligaram, depois pesquisando no google pude ter certeza q era um golpe, cuidado pessoal não se iluda com coisas fáceis.

Unknown disse...

Eu também recebi uma ligação dizendo eu ter ganho uma moto no valor de R$ 14.400,00 e se eu preferisse o dinheiro deveria ir ao banco q eu tenho conta confirmar o depósito, falei q não poderia naquele momento, então sugeri q ele fizesse o depósito e eu em casa tiraria um extrato na internet do depósito e enviaria no e-mail q ele me passasse, logo ele disse q se fizesse isso perderia seu emprego, perguntei da onde era o código 085 donde eu recebera a ligação ele disse q não era código, disse q era um PABX, eu sendo detetive particular já me toquei q se tratava de um golpe e logo desliguei. Cuidado com propostas fáceis, as consequências podem ser irreverssíveis.

Vitória disse...

eu também já recebi este golpe e uma amiga minha, não entendo como a justiça consegue bloquear o whasttssap e não consegue bloquear os celulares destes detentos do Céará.

Unknown disse...

O maluco falou q eu tinha ganhado 10k, e também achei a linguagem estranha, ameacei chamar a ppolícia e ele desligou!

Unknown disse...

Eu recebi ligações no meu tel. fixo, e esse final de semana tinha uma mensagem no meu celular dos números: (85) 9 8755-3832 e (85) 9897-4567. As mesmas mandavam eu entrar em contato para ganhar R$ 70,00 mil reais.

Rinaldo da Nóbrega Jornalista disse...

Sou de Almas-TO e recebi essa mensagem também, mas nesse eu não Caio.

Anônimo disse...

recebir ontem essa mesma mensagens e so vi no dia seguinte então eu liguei chamou e atendeu o homem e eu disse que tinha recebido tal mensagens, e logo ele pergontou se eu era menor de idade e eu respondi "eu acho que vocês deveriam saber disso! entao ele desligou na hora.

Alessandro(Tofa) disse...

Acabei de receber tmbm do número 55988813424 golpe!!!

Mdwwkhh disse...

Eu tbm recebir a ligação, mas não atendir. Aí enviaram a mensagem que eu tinha ganhado prémios da recarga premiada.

Mdwwkhh disse...

Eu tbm recebir a ligação, mas não atendir. Aí enviaram a mensagem que eu tinha ganhado prémios da recarga premiada.

Anônimo disse...

EU CAI NESSE GOLPE E MUITA SACANAGEM PQ PASSAMOS O MES TODO CORRENDO ATRAS DO NOSSO DINHEIRO E POR ALGUM SEGUNDO ACHAMOS QUE VAMOS GANHAR MSM UMA BOLADA E NO FINAL QUEM ACABA GANHANDO SAO ELES, INFELIZMENTE E ASSIM NE MAS FAZER OQUE E SEGUIR EM FRENTE !!!

Anonima disse...

Acabo de receber uma ligação dizendo ser da OI e que eu havia ganho 10.000 e um celular.
O número era o (085) 987575026. Eu deveria ir no Banco do Brasil, tirar um extrato mas ficar com o telefone ligado até chegar lá. A ligação caiu e já ligaram mais 08 vezes. Claro que não atendi!!!!! Cuidado!!!

Unknown disse...

Mas eles não tem acesso a essa sua conta Pra movimentar o dinheiro pq aconteceu ontem com minha esposa mas a conta dela não tinha dinheiro mas ela passou o cartão agora estou com receio de depositar dinheiro pra ela.

Anônimo disse...

Como assim em cheque o senhor vai ficar devendo o banco?

Anônimo disse...

Também recebi essa ligação é disseram q era da Oi e me pediram pra tirar estrato e depois transferir um valor de $900 reais, já q não tinha a quantia depositei pra ver o nome da conta e era uma mulher e ele ficou nervoso porque não tinha dinheiro

Anônimo disse...

Também recebi essa ligação é disseram q era da Oi e me pediram pra tirar estrato e depois transferir um valor de $900 reais, já q não tinha a quantia depositei pra ver o nome da conta e era uma mulher e ele ficou nervoso porque não tinha dinheiro

Alguém disse...

Recebi hj uma mensagem que dizia MAGAZINE LUIZA inf:Sua linha foi premiada com uma casa + {R$30.00mil} para+infor ligue P/03185985457837 com o mesmo prefixo do Estado do Ceará

Unknown disse...

Recebi hoje uma ligação desse ddd falando que eu tinha ganhado 20mil reais mais uma moto. Desconfiei logo.

Tinto disse...

Eu recebi uma ligação da dizendo que era da central da oi ai começo perdi meus dados e disse que no final ia estar o o telefone fixo da oi quando ele término de fala pediu um numero de uma conta ai eu disse que não tinha ele fico louco e disse que vai liga pra mim. Pra mim passa o numero da conta mais eu não só doido pecebi logo que era ladrão quero denuncia ele como eu faço pra ele para de ligar pra mim ele liga direto.

diego disse...

Quem manda ser otário

Anônimo disse...

Acabei de perder R$25.000,00 :( ...so.pq falei q iria levar umas 3 hs p chegar ate a agencia,kkkk
Marquem ai 085 98156 6809

Anônimo disse...

Acabei d receber tb, logo achei estranho o código tb...

Anônimo disse...

Não caí no golpe por ser uma pessoa preguiçosa.
Acabaram de me ligar do DDD 85. O rapaz, que falava só com erros de concordância, se apresentou como Lucas Felipe Fontinelle. Pediu que eu anotasse o nome todo dele, a função dele (atendente geral do setor 3 de premiações e eventos da Claro), o número de protocolo (20163566677849), o endereço (Av. Das Comunicações n. 2302 Osasco-SP) e o site (www.multipremios.com.BR).
Disse que eu havia sido sorteada por conta da minha última recarga. Ganhei 34 mil!!!!!! Ficou falando que eu devia agradecer ao meu Deus e à Claro por esse prêmio. Que eles não eram autorizados a trabalhar com nenhum dado meu (CPF, RG, número da conta do banco, nada). Disse que o dinheiro viria pra minha conta através de um procedimento chamado "translargo". Eu deveria me dirigir a um caixa eletrônico do meu banco, tirar um extrato da minha conta, o diretor do meu banco estaria em contato comigo, eu passaria o horário do extrato pra ele. Feito isso, ele localizaria a minha conta, iria transferir o meu prêmio e ao tirar o extrato novamente, o dinheiro estaria lá. Falei que estava ocupada (bem na hora do MasterChef Jr Colômbia), que não iria hoje. Ele disse que eu estava abrindo mão do meu prêmio, eu disse que se o prêmio era meu, tanto faz eu pegar hoje ou mês que vem. Ele pediu que eu aguardasse, eu fiquei com preguiça e desligue.
Povo burro!!!!! Não sabem falar, se enrolam e ainda ligam fora do horário comercial dos bancos!
Estranhem sempre ligações e mensagens de números desconhecidos. Nada nessa vida é de graça, minha gente!

Unknown disse...

o número de telefone 085988937320 ele ligou para o meu esposo dizendo que era Sorte na Palma da Mão da Oi só que a gente já sabe que isso é golpe então eu digitei o número de telefone para você ficar ciente já quando ligar pra vocês também tenho muito cuidado com isso e ele tem gente do lado de fora também só esperando quando isso acontecer Nunca diga que você está sozinha em casa nem sei o nome nem seu endereço nem sua idade se ele perguntar seu nome evento

Anônimo disse...

o número que estão ligando para as pessoas é 085 98893-7320 e dizendo que é da promoção Sorte na Palma da Mão Oi preste bem atenção antes de passar qualquer informação para essas pessoas elas querem dar um golpe

Rogério de Faria disse...

Olá, hoje é dia 16 de abril de 2016, e acabei de receber uma ligação desse tipo. Vemos que as coisas não mudaram. Tudo acontece muito de vagar em nosso país. Infelizmente.

Geusa Moreira disse...

Ligaram para mim tem uma equipe de malandro profissionais em da golpe bom de lábia. Liguei fiquei zoando com a cara dos mesmos. Pediram a senha que veio para celular kkkkk
lógico que dei errada rsrsrs. E depois liguei novamente e agradeço o carro HB20 aki na minha porta só que não havia gostado de cor. Ficaram loucos de raiva... hahaha.

Geusa Moreira disse...

Olá também recebi essa ligação com a premiação de carro + R$ 13.000 era pra mim da a senha que veio para meu celular mini lógico que dei a senha errada rsrs . Fiquei tirando onde com eles. Agradeci os prêmios rsrsrs mais não gostei da marca do carro nem a cor kkkkk. Ficaram injuriados comigo hahahaha... Vocês são pilantras de última categoria.

Anônimo disse...

Recebo város sms com esse código
E até ligaçöes. Dizendo que eu ganhei 50.000 mais um carro.
Nao atendo as ligaçoes e nem respondo os sms. É golpe

Anônimo disse...

Recebi uma mensagem pelo Celular dizendo que tinha sido o 5 sorteado do programa sorte na mão, com o prêmio de R$75.000,00, e que era para responder com a palavra OI ou ligar para o número 031 85 987286493. Como já conheço esses golpes do DDD 85 liguei só para ver a cara de pau deles. Disse que iriam checar a senha que me passaram e confirmaram. Ele me perguntou se o premio era de 100 mil, eu disse que não, era 75 mil, quando viram a gafe desligaram na minha cara...

Helen Cristina disse...

Acabou de acontecer a mesma coisa comigo. Mas desconfiada, nao dei muitas informações não. E como estou desempregada minha conta está negativa e ele insistia para que fosse uma conta que estjve ativa e com saldo disponível. Me pediu para ir no banco e tirar extrato com data e hora (é assim que eles hackeiam sua conta). Como eu não tinha saldo disponível, ele disse que poderia ser uma conta da minha mãe ou do meu esposo.

Desconfiei mais porque ele disse ser da OI, e que rra comigo mesma que queria falar, mas meu chip está cadastrado no cpf da minha mãe, ou seja, se fosse mesmo da OI teria pedido pra falar com a minha mãe.
Vou deixar aqui as informações dele:

Prêmios: R$10.000,00 + 2 smartphones
Número: 085989443943
Atendente: Adriano Oliveira de Sousa
Protocolo: 2016120816611100-2
Patrocinadores oficiais: Caixa Econômica Federal
Banco do Brasil
Bradesco
Itau
Santander

Unknown disse...

Bom dia!
É verdade,hoje mesmo me ligaram falando que eu tinha ganhado 10 mil reais pela claro e um iphone,sendo que o cara é tão bacaca que perguntou todas informações,como um atendente da operadora não vai saber seus dados.Mandei ele ficar para ele e o chamei de babaca,desliguei na cara de pau desse infeliz,que ao invés de tentar se redimir perante a sociedade,só pensa em ferra com a vida de pessoas que talvez pela necessidade acabam caindo nesse golpe maldito.
Gente fiquem bem atentos hoje em dia é difícil alguém ganhar alguma coisa,ainda mais dinheiro com tanta facilidade e insistência.
Olhos bem abertos.

Anônimo disse...

Hoje também esse número ligou pra mim com prefixo 85 dizendo que era do Magazine Luiza e eu tinha ganhado um prêmio aí quando eu falei que estava preso e
desligaram eu perguntei se eles mandavam pra cadeia neles desligaram e não ligaram mais kkkk

Anônimo disse...

Minha tia acabou de receber essa ligação do 085 dizendo que ela tinha ganho 10.000,00 que era da linha telefonica premiada, e que ela tinha que ir no banco tirar o extrato que tinha uma pessoa esperando ela la, para poder fazer isso. E essa quadrilha já está em RECIFE agindo. É um absurdo que pelo que estou vendo ninguém tomou uma atitude a respeito, e pelo que estou vendo dentro de um presídio ou sei la de onde!!!! VAMOS DENUNCIAR, NÃO PODEMOS DEIXAR IMPUNE!!!!

Unknown disse...

Tambem recebi mensagens anunciando um premio de 30.000 da oi,sorte na mão.Palhaçada.Falta de segurança nos presidios,Temos q divulgar para que não caiam neste golpe.

Unknown disse...

Acabaram de me ligar dizendo que eu ganhei uma ligação premiada da oi...
Uma suposta premiaçao de 20.000 reais..

Anônimo disse...

Este numero mim liga já faz 3 dias 085-988717932 e ainda tem este aqui 011-33867700e este 011-4569600 ,011-21608900,071-32703700,021-32963250,081-985368130,011-33867700,011-45694600,011-21608900,021-32963250,081-985368130,

Anônimo disse...

Me ligaram essa semana, deixei eles falarem bastante se apresentou como leonar cezar queiroz passou protocolo setor de premiacoes e tudo mais, o prêmio seria 25.000 mil reais e uma moto titan 150.
Me perguntaram qual agência q trabalhavo fui conversando com ele deixando ele pensar q estava me enrolando.
Me perguntou se minha conta estava ativa e se tinha no minimo um salário.
Disse a ele q tinha 4 mil reais o cara ficou tão louko por causa do valor.
Me pediu q fosse no banco mais próximo e q não poderia desligar o tel e nem falar com ninguém.
Eu disse a ele q ia deixar o cel no carro enquanto ia pegar a chave.
Fiquei calado ouvindo ele.
Foi quando ele disse pro compassa dizendo q eu ia ao banco fazer o procedimento.
Pokei de rir.
Fingir estar no banco ele me pediu pra tirar o primeiro extrato logo em seguida pediu pra fazer transferência de um valor de 1.200 reai comecei a rir da cara dele..


PENSA NUM CABRA BRAVO Q ESTAVA DO OUTRO LADO DA LINHA.

KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Me ligaram essa semana, deixei eles falarem bastante se apresentou como leonar cezar queiroz passou protocolo setor de premiacoes e tudo mais, o prêmio seria 25.000 mil reais e uma moto titan 150.
Me perguntaram qual agência q trabalhavo fui conversando com ele deixando ele pensar q estava me enrolando.
Me perguntou se minha conta estava ativa e se tinha no minimo um salário.
Disse a ele q tinha 4 mil reais o cara ficou tão louko por causa do valor.
Me pediu q fosse no banco mais próximo e q não poderia desligar o tel e nem falar com ninguém.
Eu disse a ele q ia deixar o cel no carro enquanto ia pegar a chave.
Fiquei calado ouvindo ele.
Foi quando ele disse pro compassa dizendo q eu ia ao banco fazer o procedimento.
Pokei de rir.
Fingir estar no banco ele me pediu pra tirar o primeiro extrato logo em seguida pediu pra fazer transferência de um valor de 1.200 reai comecei a rir da cara dele..


PENSA NUM CABRA BRAVO Q ESTAVA DO OUTRO LADO DA LINHA.

KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Olá pessoal, boa noite! Isso acabou de acontecer comigo! eu sou de Brasília, e acabaram de me ligar aqui do ddd do Ceará falando a mesma coisa e eles fazem voce acreditar que o que eles estão falando é verdade. Disseram que eu tinha acabado de ganhar 10 mil reais e que era da OI.Pediram pra eu ir na agencia mais proxima da minha casa e ate me deram numero de protocolo. Liguei pra minha irmã que é advogada e ela disse que era golpe, logo o cara que estava na ligação começou a ficar nervoso e ai eu desliguei na cara dele. Um absurdo !!!!

Anônimo disse...

Olá pessoal, boa noite! Isso acabou de acontecer comigo! eu sou de Brasília, e acabaram de me ligar aqui do ddd do Ceará falando a mesma coisa e eles fazem voce acreditar que o que eles estão falando é verdade. Disseram que eu tinha acabado de ganhar 10 mil reais e que era da OI.Pediram pra eu ir na agencia mais proxima da minha casa e ate me deram numero de protocolo. Liguei pra minha irmã que é advogada e ela disse que era golpe, logo o cara que estava na ligação começou a ficar nervoso e ai eu desliguei na cara dele. Um absurdo !!!!

Pricilla Laguna disse...

Recebi ligação de 85 989383861 dizendo que eu ganhei 30 mil da sorte na palma da mão da Oi e magazine luiza. O homem se identificou como Fábio Augusto Fontenelli primeiro. E como eu não acreditei ele transferiu a ligação para outro " setor " no qual o nome do "gerente" era Felipe Melo Sampaio. Eles queriam que pagasse uma taxa de 200,00 para retirar o meu "premio" ou fosse até o banco tirar uns extratos. Golpe! Cuidado pessoal!

Unknown disse...

Acabei de receber uma ligação DDD (85) 99284-7045, dizendo que eu recebi uma bolada de 10 mil e um gol,me passou numero do protocolo me falou o nome dele conforme a baixo

FELIPE MELO SAMPAIO
ATENDE GERAL
DO SETOR 7
OPERACIONAL CLARO BRASIL

CLARO PRO 0011 5733 8869 9538
LOCALIzação AV DAS COMUNICAÇÕES 1563 OSASCO

PATROCINADORES BANCÁRIOS CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DO BRASIL
BANCO DO BRADESCO
ITAU
SANTANTER

CAMBADA DE OTÁRIO DO PRESÍDIO QUERENDO PASSAR A PERNA NOS IDOSOS. CUIDADO GALERA

Anônimo disse...

Me ligaram dizendo Nestle informa que minha linha tinha sido sorteada com R$ 75000,00 + uma estrada da Fiat, tel, tel 031 85 985595805

Anônimo disse...

tem que matar essa cambada de vagabundo bota esses demonio pra trabalhar e encher pneu de trem que eles se ocupão e deixa de pertubar

De Olho na Qualidade de Software disse...

Acabei de receber também, 085994274455, me deu nome dele, cnpj, protocolo, me dizendo que havia ganho 10.000,00 e que eu tinha que ter 10% do valor do prêmio na minha conta, me pediu pra ir a um caixa eletrônico a uma determinada hora pra tirar o extrato e ver o dinheiro na minha conta, daí perguntei se podia ser pela internet, ele disse que não! Marquei a hora de ir ao caixa, e vou deixá-lo esperando lá!
Bando de filhos da uma P*#%#¨¨

Anônimo disse...

Acabei de receber uma ligação do nº (085)985176592 dizendo que era da OI e que meu nº tinha sido sorteado e que eu havia ganho um Tablet. Como eu percebi que td não passava de um Golpe,passei a só responder sim,ele falava eu respondia sim e o cara se irritou, perguntou pq eu só respondia sim,aí eu perguntei: O que você quer que eu fale? e ele pediu para que eu repetisse td que ele havia falado cmg, prontamente mandei ele ir trabalhar para pagar a comida do Presídio que ele está e a Tornozeleira dele. :( Rj.

Anônimo disse...

Bom dia, recebi esta mesma mensagem que tinha ganhado 18 mil mais uma moto, logo em seguida rebebi uma ligação de um número la do ceara, com as mesmas instruções de muitos relatos já postados aqui. Na hora percebi que era um golpe, mas fiz questão de enrolar até o ultimo momento, para fazer com que estes vagabundos gastassem todos os seus créditos do celular.
Para finalizar disse que não possuía todo o dinheiro que eles queriam, mas que trabalhava com uma empresa de importação e exportação, e que poderia pagar a diferença em produtos, e quis saber se eles aceitariam.
De imediato eles falaram que sim, e quiseram saber qual mercadoria eu iria entregar.
Então falei que trabalhava com importação de Pinto de borracha, e que iria fazer as contas para ver quantas unidades daria para estar enviando para a penitenciaria, e se não fosse suficiente eles poderiam estar fazendo um rodizio para estar sentando neles.
Vamos ficar atentos para não cairmos neste tipo de golpe.

Anônimo disse...

ligação desse número: 085981466198 é GOLPE!!! Mesma história relatada por todos aqui. Desconfiei imediatamente por causa do sotaque do cara. Deixei ele ficar falando pra ver até onde ia e quando perguntou se eu era cliente de um dos bancos eu perdi a paciência porque tenho mais o que fazer. Chamei de bandido, vagabundo e o cara ainda perguntou porque e insistiu em ligar de novo depois de que desliguei. Vá...

Unknown disse...

Minha esposa acabou de receber (02/12/2016, 14 horas/Recife-PE) uma ligação (085-988453795) informando de um pseudo prêmio de R$10.000,00. Ela precisaria se dirigir a um banco. Ficou doidinha, querendo que eu falasse com o ligador. Recusei. Quase me mata. Acreditou a bichinha (50 anos).

Unknown disse...

tenho ligações de 185 40421009 através do telefone fixo e a pessoa não fala nada.Tomem cuidado com estes numeros.

anônimo disse...

Queria saber de onde é esse número que me liga todos os dias085981597043

Anônimo disse...

recebi agora uma ligação de um tal de Marcelo Brandão Fontineli, atendente supervisor de premiação da claro, ele falou para ir no banco tirar 2 extratos da minha conta e enviar pra ele, desconfiei que era golpe e falei se ele achava que eu era burro disse que ele devia estar preso em alguma cadeia e era um vagabundo, não acreditem nisso! é um golpe. o codigo de área era 085 o numero era 991296044.

Anônimo disse...

Acabei de receber a ligação do número 085 991479181, sotaque de cearense também, disse que quando eu fiz a última recarga recebi uma mensagem com um cupom eletrônico, para ser sorteada e ganhar prêmios, suspeitei na hora mas deixei ele falar pra ver até onde ia... ele disse que o meu número foi sorteado e eu ganhei 35.000,00, então eu perguntei por quê eu havia sido sorteada se não recebi nenhuma mensagem e também não estava participando de nenhuma promoção, ele disse que foi simplesmente por eu ter recarregado o meu celular - detalhe: faz uns 2 meses que estou sem crédito rsrsrs - enfim, logo depois ele começou a explicar o que eu deveria fazer pra receber o prêmio e começou a pedir informações pessoais, aí eu desliguei, e ele ligou novamente, mas aí eu nem atendi.

Anônimo disse...

Acabei de receber a ligação, disse q sou detetive da Polícia Civil desligaram na minha cara

Unknown disse...

esse nuemro me ligou e disse que ganhei um fiat toro e 50.000,00, porem teria que depositar a quatia de 300,00 para liberar a entrega do carro e dinheiro, porem esta me ligando direto mesmo eu dizendo que ja sei que é golpe, entrei em contato coma nestle e me informaram que não exite nenhum sorteio desse tipo. o cara esta me ameçando, disse pra amanha não sair de casa que vai mandar 2 advogados na minha casa porque estou caluniando a empresa dele, ve se pode?

Anônimo disse...

Eu náo sei CMO cai nessa tbm...O pior Q Passei dados da conta retirei extrato e tudo o Q me pediram...CMO ele náo consegui me pediu pra consegui uma conta Corrente.Q a minha da caixa conta poupança e a outra conta salario eu náo conseguiria recebe meu prêmio d 10.000 .Meu Marido fico MT bravo pq fui n banco Passei TDs os dados

Unknown disse...

PREZADO CLIENTE MEGA BOLADA 2017 INF! VC GANHOU 10.000,00 MIL P/+INFORMAÇAO LIGAR>04185996089656) GARANTA SEU PREMIO.SENHA(199988)
Recebi essa mensagem hoje. É GOLPE!!!

Anônimo disse...

T'BRASIL INF :
voce ganhou R$30.000 MIL na SELECAO PREMIADA 2017 envie.SELECAO ou lig P/ +inf:04185997293611 codigo:299876 Recebi essa msg hj... kkk

Anônimo disse...

Eu recebi uma ligação desse número 085989014610 falando q eu ganhei 5.000 mando eu ir no caixa eletrônico e eu fui aí disse q eu tinha q ter no mínimo 100,00 na minha conta eu falei q não tinha ele disse q dpz ligava e agr fica ligando direto

Unknown disse...

acabei de receber uma mensagem dizendo que eu tinha ganhado 50 mil reias pela rede globo,faustão 2017...o primeiro pensamento que veio,que era um golpe...