sexta-feira, 25 de julho de 2014

Acidente de trânsito deixa um morto na BR-356, em Campos, no RJ




Dois carros e dois caminhões se envolveram na colisão.
Trânsito é lento e segue com retenção no local.

Priscilla AlvesDo G1 Norte Fluminense

Segundo carro envolvido no acidente foi
 parar fora da pista (Foto: Anselmo Barreto / Arquivo Pessoal)

Um homem morreu após um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (25) na BR-356 em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A colisão foi por volta das 9h na pista entre Campos e São João da Barra, próximo de Martins Lage. Dois carros e dois caminhões se envolveram na batida. Alex Sandro Ribeiro Moura, de 36 anos, estava sozinho em um dos carros e foi lançado para fora do veículo. Ele morreu ainda no local. Na hora do acidente, a pista estava molhada por causa da chuva.
Homem que morreu conduzia o gol prata
(Foto: Narayanna Borges/InterTV Planície)

Segundo informações de pessoas que presenciaram a colisão, Alex Sandro tentava ultrapassar um caminhão e um carro, que seguiam no sentido São João da Barra- Campos. Durante a ultrapassagem, o veículo bateu de frente com outro caminhão, que seguia no sentido oposto, e com o carro que também estava sendo ultrapassado.

Testemunhas ainda afirmaram que o caminhão que estava sendo ultrapassado chegou a tentar ir para o acostamento, mas a batida não pode ser evitada.

Três passageiros do segundo carro chegaram a ter alguns ferimentos e foram levadas para o Hospital Ferreira Machado. Segundo a assessoria do hospital, Ebert da Silva Pereira, 23 anos, Emerson da Silva Pereira, 46, e Ingrid Elizardo Luiz, 23, estão internados em observação. Já os motoristas dos dois caminhões não se feriram. O trânsito flui em ritmo lento e com retenções no sentido Campos - São João, já que os motoristas precisam desviar pelo acostamento. Equipes de resgate estão no local.

Segundo caminhão foi parar fora da pista após acidente na BR-356 em Campos 
(Foto: Anselmo Barreto / Arquivo Pessoal)
G1/Show Francisco



Nenhum comentário: