quinta-feira, 31 de julho de 2014

Polícia faz operação na Baixada Campista nesta manhã

 Foto: Saulo Garcez / Campos 24 Horas
Uma megaoperação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira(31) em Campos, envolvendo as polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal, para cumprir 18 mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão. A ação ocorre em diversos pontos da Baixada Campista, sobretudo no distrito de Goitacazes, nos bairros da Penha e Bela Vista.

Até o momento, oito homens foram presos e três adolescentes apreendidos. Drogas, armas, celulares e anotações do tráfico foram encontradas em dois terrenos baldios e seis casas. A última prisão ocorreu na Rua Coronel Barros, em Goitacazes, onde um homem foi preso com uma espingarda calibre 38, munições e uma balança de precisão.
Uma base de apoio usando dois micro-ônibus foi montada na praça São Gonçalo, em Goitacazes, com o objetivo de identificar e tomar depoimentos dos suspeitos.

O delegado titular da 134ª DP, Geraldo Rangel, comanda a operação que conta com 250 policiais, além do apoio da Guarda Municipal de Casimiro de Abreu e um helicóptero da Polícia Civil.

“Trata-se de uma operação para combater diversos crimes, sobretudo o tráfico de drogas”, disse o delegado.

Mais detalhes em instantes (última atualização 09h30).

Campos 24horas/Show Francisco





Nenhum comentário: