domingo, 27 de julho de 2014

Tradicional “Arraiá da 3ª Idade” em São Francisco de Itabapoana RJ



Ao som de muito forró dos artistas regionais Alex Miller & Thalia, Elias da Sanfona e Zé Luis, a melhor idade sanfranciscana entrou no clima de festa julina. A Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, realizou na noite de sábado (25), no Centro de Convivência da Terceira Idade Nágime Jorge Abílio, o tradicional “Arraiá da 3ª Idade”. 

Com muita emoção, entusiasmo e alegria, o grupo da 3º idade apresentou quadrilha maluca e dança julina. Além disso, puderam degustar um cardápio típico preparado pela equipe da Secretaria de Assistência Social: canjica, arroz doce, bolo, pipoca, pé de moleque e caldo verde.

A Secretária de Assistência Social, Deyse Teixeira, falou da sua satisfação com a realização do evento. "A secretaria mais uma vez teve a oportunidade de demonstrar que existe um trabalho efetivo no tocante à valorização e respeito às pessoas da 3ª idade, enfatizando que a festa é somente mais uma atividade referente a concretização das políticas públicas de atenção à pessoa idosa em nosso município", destacou.

Prestigiaram a festividade, o prefeito Pedrinho Cherene, acompanhado de sua mãe Dona Irinéia Cherene, o vice Amaro Barros, vereadores, assessores do governo e amigos.

"É uma das prioridades do meu governo oferecer um atendimento bem acolhedor aos idosos da nossa região. Tenho visto que isso realmente tem acontecido. Quero anunciar que vários projetos e parcerias estão sendo buscadas em prol da nossa 3ª idade", ressaltou Pedrinho Cherene.

A Secretária agradeceu o apoio do Prefeito Pedrinho Cherene, as demais Secretarias para realização do evento, o comprometimento e empenho de todos dos seus funcionários que, com muito carinho e dedicação, garantiram o sucesso da festa.

ASCOM - SFI/Show Francisco/Fotos:Júlio César

























Nenhum comentário: