domingo, 20 de julho de 2014

Três homicídios e uma tentativa registrados em 10 horas, em Campos


Carlos Grevi

Crimes aconteceram entre a noite de sábado e manhã de domingo

Três pessoas foram assassinadas e uma baleada da noite de sábado (19/07) até a madrugada deste domingo (20/07), em bairros distintos de Campos.

O crime mais recente aconteceu na Rua C, do Conjunto Habitacional do Parque Prazeres, no subdistrito de Guarus, quando um homem identificado apenas como “Lerdão”, foi morto e outro de iniciais A.S.S., de 40 anos, foi baleado.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu, por volta das 4h, em frente a um bar, onde as vítimas estiveram minutos antes do crime. Na versão apresentada à polícia, A.S.S. estava acompanhado de sua companheira. Ela teria relatado que “Lerdão” teria tentado assaltar A.S.S., que reagiu, entretanto as armas do crime não foram localizadas.

“Lerdão” levou três tiros, que o atingiram nas costas, cabeça e pescoço. Já A.S.S. foi baleado no tórax, peito e dedo, sendo foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

A versão apresentada para o crime será investigada pela 146ª Delegacia Legal de Guarus. O corpo de “Lerdão” foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar para o Instituto Médico Legal (IML).

UM EXECUTADO E OUTRO BALEADO EM FRENTE A UM BAR

Três horas e meia antes, outro homicídio havia sido registrado no Parque Novo Eldorado. Desta vez o crime foi na Rua 18, quadra E, e a vítima identificada como W.A.S., de 29 anos.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local do crime, a vítima estava dentro de um Chevette de cor bege, quando dois homens em uma motocicleta, modelo e placa não anotados, efetuaram vários tiros em sua direção, tendo o mesmo abandonado o veículo.

A vítima saiu correndo, mas foi perseguida e executada com vários tiros, no tórax, rostos, ombro e costas. Antes de cair sem vida no quintal de uma residência, W.A.S. ainda tentou fugir dos suspeitos pulando um muro.

No local, a polícia recolheu cinco estojos de revólver calibre 38 e alguns projéteis. Os suspeitos fugiram sem serem reconhecidos. O crime, que aconteceu às 23h30, também é investigado pela 146ª DL.

EX-DETENTO MORTO AO SAIR DO TRABALHO

O terceiro homicídio foi registrado por volta das 18h de sábado, em um ponto de ônibus da Avenida Tarcísio Miranda, prolongamento da Avenida 28 de Março, no bairro Tarcísio Miranda.

Ivaldo de Souza Martins, de 23 nos, que era auxiliar de depósito em um supermercado, próximo ao local do crime, foi atingido por três tiros desferido por um homem que passou pelo local.

A vítima tinha acabado de sair do local de trabalho e ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas já chegou sem vida.

Na cintura de Ivaldo, foi recolhido um revólver de calibre 38, com quatro munições intactas. Segundo a Polícia Militar, ele estava em liberdade a cerca de quatro meses, depois de cumprir pena por tráfico de drogas.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal para investigação.
Ururau/Show Francisco



Nenhum comentário: