segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Começam obras de infraestrutura em ponto turístico de São Francisco de Itabapoana RJ

Começaram hoje na localidade de Gargaú, no litoral de São Francisco de Itabapoana, obras no entorno da Lagoa do Comércio, um dos principais pontos turísticos do município. Os empreendimentos são realizados com recursos próprios da prefeitura.

Custando ao cofre público 589. 169.06, está sendo pavimentada a Rua da Raia e recapeada a Rua Santo Antônio. A previsão de término é 120 dias.

O prefeito Pedrinho Cherene destacou a satisfação de iniciar mais uma obra de infraestrutura com investimento financeiro do próprio município.

“Esta é mais uma prova de que é possível promover o desenvolvimento regional, sabendo administrar bem orçamento público. Quero ressaltar mais uma vez que são mais de 5 milhões de investimento no município com recurso próprio em menos de dois anos de governo”, disse.

O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Florentino Cerqueira, explicou que ainda há previsão de mais obras no local.

“Em breve será urbanizada a Lagoa do Comércio, onde será construído playground, quadra para futevôlei e vôlei de areia, ciclovia, deck de madeira, jardim e colocação de iluminação. Além disso, estamos estudando a possibilidade de estender a pavimentação na Rua Capitão Almeida”, contou.

Fonte: Ascom SFI-RJ/Show Francisco



Nenhum comentário: