segunda-feira, 22 de setembro de 2014

RECANTO BELEZA UM LUGAR TRANQUILO ONDE VOCÊ ENCONTRA PAZ E LAZER PARA SUA FAMÍLIA

Um domingo 21/09, excelente para quem gosta de curtir, dançar e passear pelo interior  aconteceu a reinauguração do Recanto Beleza, um dos maiores parques de diversão da região de São Francisco de Itabapoana que funciona próximo ao Morro da Ameixa.

Começou cedo por volta das 9 horas da manhã com um suculento café da manhã para os participantes da Cavalgada pela redondeza do Recanto.

Um bom espaço que ficou lotados durante todo o domingo, familiares e amigos no preparo de churrasco e o banho gostoso da lagoa que fica por conta da presença.

Os shows no palco instalado ficaram por conta da dupla sertaneja universitária Júlio e Maycon em seguida o forró não parou aconteceu ainda a apresentação dos Amigos do Forró que sacudiu a galera presente.

Parabéns ao proprietário do estabelecimento Amarinho que proporcionou um domingo de lazer e prazer para todos que o prestigiou.

Uma total segurança foi colocada para da maior tranqüilidade aos familiares e amigos que estiveram por lá, muitos veículos estacionados nas partes do Recanto e muitos ficaram estacionados na parte de fora mais todos com segurança.

Sempre presente o Vereador Alexandre Barrão, foi dá as boas vindas ao Amarinho e felicitá pelo retorno do espaço, além de empresários e comerciantes da região.

A única imprensa presente equipe Blog Show Francisco, registrou tudo, desde movimento dos espetáculos as pessoas bonitas além do espaço tranqüilo do Recanto Beleza, se você ainda não apareceu por lá Amarinho e família fica a sua espera.
Fotos: Júlio César, Larysse Sthefany



                                                         




























































































Nenhum comentário: