sexta-feira, 17 de outubro de 2014

UM ÓBITO EM ACIDENTE ENTRE DOIS VEÍCULOS EM SANTA RITA SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ

 Na noite desta quinta feira 16/10, por volta das 21h45 um grave acidente resultou na morte de uma mulher na RJ-224 que liga Travessão de Campos a São Francisco em Santa Rita, próximo ao Bar do Seu Manoel Lodo.

A Zielma Moreira Duarte, 50 anos, morava em Travessão de Barra, faleceu na colisão frontal, que envolveu o Renault Sandero vermelho,placa LPN 5335 de São Francisco que era dirigido por Zielma, e um Chevrolet Sonic branco, placa LRD 9078 de Campos dos Goytacazes. Com a batida os carros foram parar numa ribanceira, próximo à entrada principal.

Zielma estava na companhia de uma mulher identificada como Eliete Lima Gomes, moradora em Travessão de Barra e que tem farmácia em Praça João Pessoa, ela teve escoriações pelo corpo, e está fora de perigo de morte.


No veículo branco estavam cinco pessoas que são da mesma família.
V.A 32 anos, uma criança de 4 anos identificada como W.S., e o adolescentes W.S., de 17 anos. 

Segundo informações de populares, eram cinco ocupantes: três homens, uma mulher e uma criança aparentando ter três anos. Todos foram socorridos pelo serviço do Resgate da saúde do Municipio. Algumas vítimas passaram por exames no Hospital Manoel Carola e outras, mais graves foram removidas para o Hospital Ferreira Machado.

Zielma cursava faculdade de farmácia em Campos juntamente com Eliete. Elas estavam voltando da aula. O Sonic branco ia no sentido a Campos e o motorista teria perdido o controle, e desgovernado, o carro teria invadido a contramão, segundo populares que estavam no local.

O carro do corpo de bombeiros vieram da cidade de Campos dos Goytacazes, em duas viaturas para socorrer as vítimas que estavam presas nas ferragens dos veículos.

A Zielma é de família conhecida de Travessão de Barra, filha de Elmo Duarte e Dona Zilar. O casal tem uma farmácia em Travessão de Barra. 

O cigano de iniciais N.S.A de 33 anos, ele é da cidade de Campos dos Goytacazes, ele foi preso em flagrante pelos policiais civis, ele tentou corromper um policial oferecendo R$ 500.00, imediatamente o policial deu voz de prisão, ele vai responder por diversos artigos, homicídio culposo, sem intenção de matar, por embriagues ao volante ter ingerido bebida alcoólica, sem habilitação.

Ele esta preso na 147º DP e logo será encaminhado para a Casa de Custódia Dalton Crespo.

Show Francisco



Nenhum comentário: