domingo, 23 de novembro de 2014

Vasco empata e volta para Série A

Poderia ter sido com vitória, mas o Vasco está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, após empatar em 1 a 1 com o Icasa, no Maracanã. A torcida lotou o estádio, mas viu um péssimo futebol e vaiou o time em alguns momentos da partida. Kleber abriu o marcador para os cariocas, mas Nilson decretou a igualdade para os visitantes.

O Vasco partiu com tudo para cima do Icasa logo no início do jogo. No ritmo da arquibancada, o time enfileirou três oportunidades de gol antes mesmo dos 5min. Aos 11, Douglas acertou um belo voleio. Busatto espalmou. O Icasa respondeu aos 23min, Martin Silva fez defesa espetacular em chute de Mauri.

A angústia carioca terminou aos 34. Depois de tanto insistir e deixar a torcida aflita, Douglas cobrou falta e Kleber testou livre para o fundo gol. O Maracanã explodiu ao som de “Vamos subir, Vasco”.

O segundo tempo começou com um susto. Aos 9min, Nilson aproveitou disputa de bola e chutou do meio da rua no ângulo de Martin Silva. O empate esfriou a torcida do Vasco. O clima de tensão foi até o último minuto do jogo. O Vasco foi vaiado, mas o empate garantiu o retorno.

G1/Show Francisco



Nenhum comentário: