terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ll CAVALGADA NOTURNA REUNIU MILHARES DE PESSOAS EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ














Aconteceu no último sábado 13/12, em São Francisco de Itabapoana, a 2ª Cavalgada Noturna com a comitiva "Me chama que eu vou".

Milhares de pessoas vieram dos quatro cantos da região de Campos dos Goytacazes, São João da Barra, Cardoso Moreira, Italva, Presidente Kennedy, Marataízes e Cachoeiro do Itapemirim no estado do Espírito Santo, além de outras cidades.

Os shows ficaram por conta da apresentação do locutor Edmilson, que chamou ao palco para o espetáculo da noite a dupla sertaneja Julio & Maicon, Lucas & Junior e do cantor esperado Gabriel Gava, que agradou o público presente até a madrugada de domingo.

A cavalgada mais uma vez, reuniu diversos cavaleiros e amazonas da região, na pista Premium muita gente bonita dançaram a valer e diversas tendas foram colocadas para atender os comerciantes além de um camarote Gold onde muitas autoridades da região e dos municípios vizinhos, puderam apreciar os shows com total segurança.

Uma segurança bem feita, onde todos puderam se divertir até a madrugada quando os shows terminaram e as primeiras gotas de chuvas puderam cair para relaxar as mentes presentes.

A produção foi de primeira, através dos promotores do evento Ramon Provetti e Junior Ramos, que mais uma vez agradou a todos que vieram participar do espetáculo.

Fotos de Pâmella Souza Blog Show Francisco.  
































Nenhum comentário: