domingo, 14 de dezembro de 2014

Menor tenta roubar carro, mas acaba atropelado e morto

Fotos: Divulgação/PM

Um menor de 17 anos morreu quando tentava junto com um comparsa praticar um assalto no final da noite deste sábado (13), por volta das 23h30 na estrada que liga Goitacazes a Poço Gordo, na Baixada Campista.

Segundo a polícia, o menor D.R.S.N. estava junto com um comparsa em uma moto e tentaram assaltar um motociclista, quando desconfiaram que três homens em um Celta estariam junto com a vítima. Tiros foram disparos contra o Celta, provocando uma reação do motorista, que atropelou o menor e seu comparsa.

O menor morreu no local e era morador de Goitacazes. Já o seu comparsa conseguiu fugir com uma arma. O Celta foi atingido no capô, mas os três homens que estavam no seu interior saíram ilesos. As vítima moram na localidade do Espinho, na Baixada Campista. A polícia faz buscas para tentar encontrar o segundo envolvido no caso.

Eles informaram a polícia, que tudo aconteceu de forma rápida e que eles não estavam acompanhando o motociclista que seria assaltado. Os familiares do menor estiveram no local.

O corpo do menor foi removido pelo rabecão dos bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
Campos24 horas/Show Francisco



Nenhum comentário: