quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PARABÉNS WATSON TAVARES, 10 ANOS DE " PORTA ABERTA PARA A VERDADE".


 Um público pra lá de privilegiado, participou da Festa dos 10 anos de aniversário do Programa "Porta Aberta Para a Verdade", que é apresentado pelo seu principal articular Watson Tavares, na Rádio Absoluta AM na sintonia 1470 KHz na cidade de Campos dos Goytacazes onde funciona seu estúdio.

O evento aconteceu no Salão de festas da Santa Casa de Misericórdia na noite desta quarta feira 17/12, trouxe um espetáculo de show com os cantores Agnaldo Timóteo com a participação do Dom Américo, juntos melodiou algumas canções que fizeram o público ir ao delírio emocional, além é claro; de matar as saudades de grandes sucessos que as rádios ainda tocam na região. 

Mais uma vez honramos o convite feito pelo Zenilton Dumas Neto, proprietário da emissora Absoluta AM e comparecemos para registrar o evento.


O cantor Agnaldo Timóteo, um dos nomes que entraram para a história da música — e da política — brasileira, vendeu e autografou dezenas de unidades do seu disco “Momentos Iluminados” (2014), na tarde de quarta-feira (18), no Calçadão, em Campos. Agnaldo esteve na cidade há alguns dias, quando visitou a prefeita Rosinha Garotinho e retornou quarta para vender os discos e participar de uma festa de um amigo. As pessoas que passavam pelo Calçadão compraram o disco do músico, ganharam autógrafos, fizeram fotografias com o ídolo e também produziram vídeos com depoimentos de Agnaldo dedicados às suas famílias. Timóteo defende o contato do artista com o público sempre. “O artista precisa ir para as ruas”, destaca.

— Eu já gravei 65 discos. “Momentos Iluminados” é duplo, gravado de forma independente e reúne 40 músicas. Eu venho a Campos há 49 anos e estar aqui é sempre um prazer muito especial. Quando fui deputado federal, criei o projeto que apoiava os artistas a irem para as ruas autografarem seus trabalhos — comentou o compositor de 78 anos de idade, fazendo referência a 1982, quando foi deputado federal pelo PDT, ao lado de Leonel Brizola, que na época era governador do Estado do Rio de Janeiro.

Fã do músico, o aeroportuário Afrânio Feydit estava passando pelo Calçadão quando viu Agnaldo e não resistiu em lhe pedir uma foto.

— Sou fã do Agnaldo desde criança, quando meus pais ouviam suas músicas. Agnaldo tem um vozeirão e é muito legal que ele esteja passando aqui pela cidade — disse Afrânio.

Agnaldo também adiantou algumas informações sobre seu mais novo DVD, cujo lançamento está previsto para acontecer em janeiro de 2015.

— Vamos fazer o pré-lançamento, que vai ser transmitido pela TV. O DVD vai contar com a participação de Cauby Peixoto, além da Alcione, Claudette Soares, Martinha e Ângela Maria.

A cantora Lene Moraes, do samba campista, também marcou presença no encontro com Agnaldo, no Calçadão, e comentou sobre essa aproximação do artista com o fã. “Todo artista tem que ir onde o povo está. O mercado fonográfico, atualmente, exige que os artistas façam isso.”, afirmou.

O artista e político — Agnaldo nasceu em Caratinga (MG), e quando se mudou para o Rio de Janeiro trabalhou como motorista da cantora Ângela Maria, que foi a responsável por descobrir seu talento. Agnaldo é cantor do estilo “romântico” e estourou nas paradas de sucesso ao gravar a composição “Meu grito”, de Roberto Carlos. Depois disso, vieram vários sucessos que integram suas dezenas de discos, como, por exemplo, “Ave-maria”, “Mamãe” e “Os verdes campos de minha terra”.

Como político, além de ter atuado como deputado federal em 1982, Agnaldo carrega no currículo a candidatura a governador do Rio de Janeiro (1986), quando foi derrotado, mais uma eleição a deputado federal (1994), atuação como vereador na cidade do Rio de Janeiro (1996) e vereador de São Paulo (2004).
Matéria:Júlio César e Thaís Tostes
Fotos:Júlio César e Vanessa Quinto/Show Francisco 





Comunicador Cacau Borges

Dr.Roberval Souza Lima









Cileide Maciel(Camisa azul)



Júlio César, Zenilton Dumas Neto e Edmello

Watson Tavares





Nenhum comentário: