domingo, 14 de dezembro de 2014

Silvio Santos ganha festa de aniversário divertida e posa rodeado pela família





Silvio Santos recebeu o chamego da família em uma festa superdivertida para comemorar o seu aniversário de 84 anos, completados na sexta-feira (12). Neste sábado (13), Patricia Abravanel e Silva, filhas do empresário, postaram fotos do momento da comemoração na rede social Instagram. Em uma das imagens, Silvio aparece usando uma cartola e todo sorridente na companhia da família.

Íris Abravanel, mulher do dono do SBT, e as outras quatro filhas do apresentador também estiveram por lá. "Família, nosso bem maior, nossa maior fortuna, nosso porto seguro. Onde podemos voar por todos os oceanos e sempre teremos um lugar seguro para voltar. Ontem, 12/12/14, foi assim: todos juntos, em família. Alegres e com muito amor, sorrisos, leveza, paz, harmonia, boas risadas, conversas de coisas boas... Enfim, um feliz aniversário do papai que todas nós tanto amamos!! Obrigada por esse momento maravilhoso e que com certeza encheu nossos corações de muito mais amor", escreveu Silvia na rede social para legendar a imagem em que Silvio aparece rodeado pela família.

Silvio 'baba' por netinho, filho de Patricia Abravanel

O dono do SBT está todo prosa com o neto Pedro, primeiro filho de Patricia com o deputado Fábio Faria, que nasceu há três meses. Em foto postada por ela na rede social Instagram, Silvio apareceu segurando Pedro no colo no Dia das Crianças.

Íris também aparece com cara de vovó coruja e Patricia lembrou um trecho do tema musical da novela "Carrossel" para legendar a imagem: "Deixa a criança escondida, esquecida, esquecer que ela é avó".

Silvio Santos dispensa celular e revela motivo: 'As pessoas não conversam mais'

Silvio Santos é mesmo muito família. O empresário prefere ficar de fora quando o assunto é comunicação via telefone. Em conversa com Otávio Mequista durante o seu programa no SBT, o apresentador disse que não usa telefone e explicou o motivo.

"O pessoal hoje não conversa mais, vai jantar e fica no celular", disse o empresário. "A Iris não fuça seu celular?", questionou Otávio. "O meu não, eu não uso. Não quero que o celular faça parte do meu corpo. Não uso celular e não vou usar", revelou Silvio Santos, que em meados do ano teria aprendido a mexer no WhatsApp para trocar mensagens com Iris.

Msn/Show Francisco



Nenhum comentário: