quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

DEZENAS DE ADOLESCENTES RECEBERAM MEDALHAS E CERTIFICADOS DO PROJETO BOTINHO EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ






Nesta manhã de quinta feira 29/01, na Associação de Moradores da Praia de Santa Clara (AMORATRA), por volta das 09 horas, foram entregues as medalhas e certificados os dezenas de adolescentes que participaram do Projeto Botinho, que este ano aconteceu na praia de Santa Clara.

O projeto foi uma iniciativa da Cedae em Parceria com a prefeitura, o Assessor de Gabinete do prefeito Efrain Luiz, o representou, teve presenças de outras autoridades municipais e representantes do 5º GBM, Grupamento do Corpo de Bombeiros.

O projeto é uma espécie de colônia de férias e as crianças participam de momentos de recreação, aprendem noções sobre primeiros socorros, salvamento e comportamento no mar. Durante o curso foram feitas simulações de afogamento para que os alunos colocassem em prática as técnicas que foram ensinadas pelos instrutores.

Andaram com força total as aulas e foram apresentadas e ministradas todas as manhãs de segunda a sexta feira sempre com o início as 07 horas da manhã pelos Instrutores do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros(GBM), Sargentos Barreto e Vitipó.


Após a cerimônia, um coquetel foi servido aos participantes e convidados.

A cobertura mais uma vez foi do blog mais visto da região que sempre prestigia os eventos e acontecimentos da região.
Fotos:Júlio César/Show Francisco 



















     Empresário Juscelino e esposa, felizes pela participação do filho
        Sarg. Neto e esposa também ficaram felizes pelo filhão 













Nenhum comentário: