segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Final de semana foi repleto de atrações no litoral de São Francisco de Itabapoana RJ

 Uma multidão tomou conta da área da Praça dos quiosques na praia de Gargaú em São Francisco de Itabapoana, neste sábado 24/01.
Para assistir, dançar e se divertir com o bom pagode na voz do cantor Jorge Aragão, o rei do cavaquinho, que veio com a sua simplicidade fazer um bom espetáculo na noite. 


População e turistas mais uma vez tiveram a oportunidade de desfrutar de um final de semana com diversas atrações nas praias do litoral do município de São Francisco de Itabapoana.

A Sexta- feira (23), na praia de Santa Clara, às 23h30, foi de muito rock e pop rock com a banda Versão 4.0.

No Sábado (24), na Praia do Sonho, às 15h, Juninho do Forró. Em Barra do Itabapoana, às 17h, mais forró com a banda Amigos do Forró. Quase finalizando a noite na mesma localidade, quem subiu ao palco foi a banda Cartão Postal. O sertanejo ficou por conta da dupla Lucas e Júnior, em Santa Clara, às 23h30.

Ainda no sábado, em Gargaú, um grande público curtiu o show nacional de Jorge Aragão e logo após no trio elétrico Jorge e Davi.

O Domingo em Gargaú foi de Rock n’ Roll no início da tarde com a banda Instinto R. A Banda Amigos do Forró fez muita gente arrastar o pé, às 14h, na Praia de Tatagiba. Já em Guaxindiba, às 19h, a prata da casa, Mazinho e Banda, embalou o público com variados estilos musicais.

O prefeito Pedrinho Cherene tem participado dos eventos no município e reafirmou o seu compromisso no que se refere aos investimentos no turismo da região. “Este foi mais ano que a prefeitura por meio da secretaria de Turismo, Indústria e Comércio elaborou uma boa programação bem diversificada e estrutura para receber um público significativo de turistas na nossa região. Continuaremos investindo no verão sanfranciscano para beneficiar munícipes e turistas”, ressaltou.


A Polícia militar e a Guarda Civil do município numa ótima parceria, pode proporcionar segurança para todos se divertirem à valer.

A cobertura foi completa da equipe do blog mais visto da região "Show Francisco na parte esportiva e social.
Ascom SFI/Show Francisco/Fotos: Júlio César.


Vitor Band FM, apresentador oficial dos shows artísticos em São Francisco de Itabapoana.






Empresário Wallace Lig Tech, sempre bem.






















A Polícia militar ativa no evento



                             A Guarda municipal ativa no evento









O Prefeito Dr. Pedrinho Cherene

As continências do Comandante Carmo da 3ª CIA do município para o cantor Jorge Aragão, o rei do cavaquinho. 

O rei da Mídia da região Júlio César e Jorge Aragão

    Dupla Jorge e Davi no trio elétrico após o show do Jorge Aragão
Valdeir, O  empresário Ilsomar Vovô de Gargaú da Ecoturismo e Gilmar pescador.
Show Francisco
Fotos: Júlio Cesar



Nenhum comentário: