terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O AGITO DO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA NAS PRAIAS DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ

 A equipe do Blog mais visto da região circulou neste último final de semana pelo litoral São Franciscano a procura de belas imagens e pessoas bonitas da região e aquelas que nos visitam nesta época do ano.

Na Lagoa da praia de Gargaú o clima é visível através das fotos de nossa equipe feitas no sábado 17/01, céu azul um calor que atingiu seus quase 40 graus, trouxe para as areias muito turistas e praianos da região. 

Família Juninho Jubiraca







O empresário Pirão(short azul) e seus amigos aderem a lagoa

Em Santa Clara visitamos o Hotel Mineirão do Ivan, onde o forró no varandão é de graça em todos os fins de semana tem Tony Brasil, após o meio dia.





Praia de Guriri
O forte dessa praia é a grande quantidade de árvores, onde os turistas e praianos aproveitam para fugir um pouco do sol e ainda levando suas churrasqueiras prepararam um bom churrasco amigo.

Quem ainda não teve o prazer em conhecer parte dessa região, quando conhece, volta sempre, lugar aconchegante, de muita paz e fresco, onde sua família agradece.



Mais a noite de domingo, também pertenceu à praia de Guaxindiba, onde numa total segurança com a participação da polícia militar a multidão de jovens se aglomeram para dançar e se divertir com as apresentações dos DJs e Bandas que fazem suas apresentações em um trio elétrico com o total apoio da Secretaria Municipal de Turismo e neste domingo foi a vez da dupla Júlio & Maycon, a apresentação foi do locutor Vitor Band FM.

Os comerciantes e vendedores ambulantes que por lá passam ficam felizes, pois suas mercadorias não encalham. 

O trânsito naquela área do Bar Bom Jesus e Tubarão são fechados para que todos possam brincar com segurança.
















                             Júlio e Maycom






Empresário Junior e família da Madeireira Guaxindiba


Professor Valdnei Carvalho, pescador Gilmar  e amigos mineiros 




Fotos:Jullyana Mello e Júlio César/Show Francisco



Um comentário:

Unknown disse...

Eu estava ai , fui pra Guaxindiba !
O mar lá está uma arraso ! E o trio também muito bom !!!

Beijos !