domingo, 22 de fevereiro de 2015

Lavrador morre após picadas de marimbondos

Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
Morreu na manhã deste sábado (21) por volta das 6h, o lavrador identificado como Adilson Marcelo Santana Pluvier, de 39 anos, que foi picado por marimbondos na tarde desta sexta-feira (20) por volta das 15h, na Estrada de Volta Grande, em São Fidélis.

De acordo com informações da irmã de Adilson, ele estava na companhia de um amigo e retornava de sua propriedade rural que fica na localidade de Rio do Colégio, zona rural de São Fidélis. Ainda de acordo com a irmã da vítima, Adilson pilotava sua moto quando um marimbondo entrou no seu capacete e picou o seu pescoço.

O amigo da vítima, que estava no carona, conseguiu ajudar Adilson a deitar no chão e imediatamente chamou o Corpo de Bombeiros. Os militares socorreram a vítima e encaminharam para o Hospital Armando Vidal, mas Adilson não resistiu e morreu na manhã deste sábado.

A irmã de Adilson ainda falou ao Campos 24 Horas que está foi a segunda vez que ele foi picado. A vítima era alérgico à picada de maribondos. Segundo ela, o corpo de Adilson apresentava três marcas de picadas no pescoço e ele não teria sido atacado por um enxame.

O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O laudo do Departamento de Polícia Técnica informou que a causa do óbito foi picada de marimbondos, que resultou em um choque anafilático na vítima.

Após o laudo, o corpo de Adilson foi liberado para o velório e sepultamento que vai acontecer neste domingo (22) em São Fidélis.
Campos24horas/Show Francisco



Nenhum comentário: