quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Mortes: crime em Grussaí e afogamento em Farol


 Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
Um adolescente identificado como Rafael Chagas dos Santos, de 16 anos, que morava em Campos, foi morto a tiros no início da noite deste domingo (15), em Grussaí, São João da Barra. O crime aconteceu por volta das 18h30, em frente à uma igreja da praia, Do Outro Lado da Lagoa. Havia grande movimentação no local em função do desfile de um bloco de rua.

De acordo com a polícia, Rafael foi atingido por pelo menos cinco tiros. Ainda de acordo com a polícia, um homem não identificado desceu de uma moto que estava sem placa, entregou uma arma para um comparsa que efetuou os disparos. Em seguida, a dupla fugiu do local.

Segundo informações de um parente de Rafael, cuja identificação vamos preservar, ele morava no bairro Jockey Clube. O parente revelou ainda que Rafael sofreu uma tentativa de homicídio há 15 dias.

Rafael chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu antes de chegar na unidade hospitalar.

A polícia investiga a autoria do crime e motivação. O caso foi registrado na 145ª DP /São João da Barra.

Jovem carioca morre afogada em Farol

O corpo da jovem Iane Barreto Correa, de 19 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira(16), por volta das 7h30, na beira do mar no Farol, na direção do Lagamar.

De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado por populares e não apresenta marcas de violência. Exames no Instituto Médico Legal(IML) definiram que a morte ocorreu por afogamento.

Familiares ficaram revoltados com o tempo que a perícia criminal levou para chegar ao local. O corpo foi encontrado por volta das 7h30, mas só foi removido para o IML por volta das 15h30.

Iane teria ido urinar e foi arrastada por uma onda. Ela passava o carnaval em Lagoa de Cima. Em companhia da mãe e uma amiga, foi passar o domingo em Farol.
Campos24horas/Show Francisco



Nenhum comentário: