terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PRESO JOVEM SUSPEITO PELA MORTE DE JOVEM EM BATELÃO DE BARRA SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ

Policiais Civis, em parceria da Polícia Militar, prenderam nesta terça-feira 24/02, um jovem com as iniciais, B.G.T. de 24 anos, ele é suspeito de matar o adolescente Jovane Pereira da Silva, 17 anos, assassinado com quatro tiros, um no peito e três pelo corpo. 

Isso ocorreu na noite desta segunda-feira, por volta das 22.20 horas em Batelão de Barra em São Francisco de Itabapoana. Segundo informações da 147ª Delegacia Legal, B.G.T. confessou ter assassinado o Jovane.

Os mergulhadores do 5ª GBM (Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar) foram acionados para tentar localizar arma do crime, que o autor disse ter jogado no Rio Itabapoana.
O rapaz que foi preso em flagrante disse que trabalha embarcado em plataforma de petróleo, no seu depoimento ela relata que se sentiu ameaçado, já que o adolescente teria tentado furtar a moto de sua esposa.

Por isso cometeu o fato, Eles não tinham passagens pela Polícia.

A Polícia chegou até o matador B.G.T., após um trabalho de investigação, ouvindo testemunhas de Batelão. O matador disse aos policiais que, após assassina lo, jogou a arma nas águas do Rio Itabapoana.

A Polícia Civil acionou uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, que estiveram no local nesta tarde de terça feira  a procura da arma, um revólver calibre 38, fato 
apontado por B.G.T. que também foi ao local.
Show Francisco/Fotos Internauta



Nenhum comentário: