sexta-feira, 27 de março de 2015

Brasileiro e argentina flagrados durante sexo em rua de Búzios


Um brasileiro e uma argentina foram flagrados fazendo sexo em pé, em plena luz do dia, encostados em um muro da Feira do Artesão, em praia de Búzios, na Região dos Lagos. O registro foi feito por volta das 11h dessa quarta-feira (25).

Segundo notícia publicada pelo G1, o casal teve que ser separado à força pela Guarda Municipal. A Polícia Militar também foi acionada e algemou os o casal que chocou quem passava pelo local, que é ponto turístico do balneário. Eles foram encaminhados para a 127ª DP, onde foram autuados por ato obsceno em via pública.

Mesmo com a chegada dos agentes da GM, o casal se recusou a parar o ato, segundo testemunhas. O motorista Vidal Muchado, de 53 anos, registrou o episódio e contou que diversas pessoas presenciaram as cenas de sexo, inclusive crianças, já que o local fica próximo a uma escola municipal.

"Muitas crianças estavam saindo da aula. A feira também fica próxima de um pier de desembarque de transatlânticos e havia dois parados no momento em que eles estavam tendo relações. Os turistas acompanharam tudo e todos ali estavam abismados", disse.
Os dois assinaram um termo de conduta na delegacia e foram liberados. 


Fonte: G1/Show Francisco



Nenhum comentário: