quarta-feira, 25 de março de 2015

Funcionário da Souza Cruz pula de carro em movimento para escapar de assalto



Mais uma vez, um funcionário da Souza Cruz foi alvo e bandidos que tentaram assaltar um carro da empresa. O caso se deu na manhã desta terça-feira(24), por volta das 10h. Segundo o motorista, que preferiu não se identificar, ele estava fazendo entregas na Rua Nazário Pereira Gomes, no Fundão, em Guarus, quando oi surpreendido por um homem armado. O criminoso tomou a direção e ele foi obrigado a passar para o banco do carona. No momento em que o homem freou na curva que dá acesso a BR-356 (Campos Itaperuna), o funcionário se jogou do carro e correu. Apesar disso, o motorista não sofreu ferimentos.

Minutos depois, o veículo foi encontrado na BR-356, próximo à Furnas, no Parque Aldeia. Um dispositivo foi acionado após a vítima abrir a porta do veículo para fugir do assaltante.

Nenhum suspeito foi localizado ou identificado. Segundo a polícia, bandidos em um carro branco, de modelo e placa não anotados, davam cobertura.

A vítima informou ainda que no momento em que foi rendido havia recebido mais de R$ 3 mil. O veículo estava com mercadorias que ainda seriam entregues, porém nada foi levado.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

Foto:Filipe Lemos / Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: