quarta-feira, 18 de março de 2015

Inauguração de Escola Municipal nesta sexta-feira (20), em Estreito em São Francisco de Itabapoana RJ


Mais investimentos com recursos próprios da prefeitura de São Francisco de Itabapoana em prol do progresso da educação no município. Será inaugurada oficialmente, nesta sexta-feira (20), às 19h, na comunidade de Estreito, a Escola Estadual Municipalizada Miguel Nunes Barbosa, que desde o final do ano passado, passava por reforma geral com ampliação, sendo o valor investido 279. 096.86.

A unidade de ensino terá duas novas salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, quadra esportiva, telhado novo, banheiro reformado e cozinha nova.
 

O prefeito Pedrinho Cherene destacou a sua satisfação pela conclusão de mais uma obra de infraestrutura em favor do desenvolvimento da região. “ É sempre um grande prazer saber que, apesar das nossas limitações financeiras, estamos, por meio de um bom planejamento estratégico, conseguindo melhorar a nossa realidade dia após dia”, ressaltou. 



A solenidade contará com a presença do prefeito Pedrinho Cherene, o vice-prefeito, Amaro Barros, a secretaria de Educação, Kátia Martins, entre outros secretários, vereadores e comunidade.


 Ascom SFI-RJ/Show Francisco




Nenhum comentário: