sábado, 21 de março de 2015

MAIS UMA ESCOLA INAUGURADA NO GOVERNO MUNICIPAL DE DR. PEDRINHO CHERENE EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ

Foi inaugurada oficialmente nesta sexta feira 20/03, com início às 21 horas, mais um empreendimento educacional em São Francisco de Itabapoana.

A solenidade contou com a presença do prefeito Dr. Pedrinho Cherene, o vice-prefeito, Amaro Barros, secretaria de Educação, Kátia Martins, entre outros secretários, vereadores, professores, alunos e comunidade.


Mais investimentos com recursos próprios da prefeitura de São Francisco de Itabapoana em prol do progresso da educação no município. A comunidade de Estreito, agora tem uma Escola Estadual Municipalizada Miguel Nunes Barbosa, que desde o final do ano passado, passava por reforma geral com ampliação, sendo o valor investido 279. 096.86. 

A unidade de ensino tem duas novas salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, quadra esportiva, telhado novo, banheiro reformado e cozinha nova.
 


O prefeito Pedrinho Cherene destacou a sua satisfação pela conclusão de mais uma obra de infraestrutura em favor do desenvolvimento da região. “ É sempre um grande prazer saber que, apesar das nossas limitações financeiras, estamos, por meio de um bom planejamento estratégico, conseguindo melhorar a nossa realidade dia após dia”, ressaltou. 

    Show Francisco/Fotos:Júlio César


Nenhum comentário: