quinta-feira, 26 de março de 2015

Shows nacionais nos festejos do padroeiro de São Francisco de Itabapoana RJ


Shows nacionais com Eros Biondini e Falamansa, entre outras atrações, criam a expectativa de um grande público, entre os dias 9 e 12 de abril, nos festejos de São Francisco de Paula, padroeiro do município de São Francisco de Itabapoana.

O evento, que acontecerá na Praça da Igreja Matriz, situada no centro da cidade, é organizado pela Paróquia de São Francisco de Paula, com o total apoio e realização da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

O secretário municipal de Turismo, André Ricardo, disse que mais uma vez a prefeitura oferece os subsídios necessários para a realização de uma festividade de tradição no município. “A secretaria de Turismo sempre tem investido na cultura da região e, conseqüentemente, movimentando a economia local através do turismo”, destacou.

O Prefeito Pedrinho Cherene explicou que o objetivo é fazer um evento voltado para a família, com muita alegria e segurança. “Em todas as festas sanfranciscanas, unimos esforços para oferecer o melhor, em todos os aspectos, aos munícipes e turistas, dentro das nossas limitações orçamentárias”, ressaltou.

O Padre Lucas Mendes da Paróquia de São Francisco de Paula destacou que em todos os dias haverá Santa Missa, às 19h30, com exceção do domingo, que será às 18h.

Confira a programação completa:

Quinta-feira (09/04)

Santa Missa – 19h30

Sexta-feira (10/04)

- Santa Missa – 19h30

- louvor com o Ministério Pela Graça - 21h

Sábado (11/04) –

Santa Missa – 19h30 –

Leilão - 21h

Show Nacional de Falamansa – 23h

Domingo (12/04)–

Corrida ciclística – 10h

Santa Missa – 18h

Procissão – 19h30

Show Católico de Eros Biodini – 21h


Ascom SFI-RJ/Show Francisco



Nenhum comentário: