terça-feira, 21 de abril de 2015

Disputa pelo tráfico com três feridos

As ocorrências estão sendo registradas na 146ª Delegacia Legal (Guarus), para investigação

Socorro. Corpo de Bombeiros quando socorria uma das vítimas de atentado ontem, durante a manhã, na área de Guarus

Kelly Maria e Telmo Filho

A violência voltou a fazer vítimas em Guarus, Campos. Na manhã desta segunda-feira (21/4), três homens foram baleados em bairros distintos: Eldorado, Santa Rosa e Custodópolis. Em um dos casos, a vítima foi atingida por uma bala perdida durante um tiroteio entre facções rivais. Todos foram socorridos ao Hospital Ferreira Machado (HFM) e passam bem. Dois menores de 15 anos foram apreendidos sob suspeita de serem os atiradores da tentativa no Eldorado.

O primeiro caso aconteceu por volta das 10h20, Rua Nova Olinda, no Eldorado, quando o ajudante de pedreiro A.L.J., de 25 anos, foi atingido por um tiro de raspão na cabeça na frente de sua casa por dois menores que teriam passado de bicicleta.

Na delegacia, a vítima contou a O Diário que estava com o pai, um homem de 55 anos, lavando o carro da família, quando os suspeitos se aproximaram e um deles teria perguntado se A. era 'tranquilo'. O rapaz teria respondido que sim mas, segundo ele, o outro adolescente teria mandado o comparsa atirar, vindo o disparo a acertá-lo de raspão. Os dois fugiram em seguida.

Tiroteio entre facções criminosas rivais

Ainda segundo a vítima, a arma chegou a 'mascar' por duas vezes e por pouco um dos disparos não atingiu seu pai. "Não entendi nada e procuro respostas até agora para essa violência toda. Sou trabalhador nunca me meti com nada de errado", disse o rapaz, informando que reconheceu um dos criminosos. Minutos depois, supostos traficantes do Eldorado teriam ido até o Santa Rosa e, como represália ao ocorrido com o ajudante de pedreiro, iniciaram um confronto com bandidos locais.

No tiroteio, C.A.S., de 35 anos, que passava de bicicleta pelo local no momento da confusão, foi atingido no braço esquerdo. Outro homem, que segundo a PM, seria um dos participantes da troca de tiros, também foi baleado e, mesmo ferido, teria fugido para Custodópolis, um bairro vizinho, sendo encontrado mais tarde pelos policiais em um campo de futebol.

O suspeito, de iniciais J.K.O.C., sofreu ferimentos no rosto, tórax e abdômen e, de acordo com os militares, já teria várias passagens pelo sistema prisional. Ele segue internado sob custódia da polícia no HFM.
Durante patrulhamento, dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos. Os menores foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal (DL) em Guarus, onde as ocorrências foram registradas.
Campos24 horas/Show Francisco



Nenhum comentário: