terça-feira, 14 de abril de 2015

Ester Freitas em Campos com equipe da Rede Globo

Cantora campista esteve em Campos e recebeu o carinho de familiares
Uma equipe de reportagem do programa Domingão do Fasutão, da Rede Globo, esteve ontem em Campos para acompanhar os passos da campista Ester Freitas, finalista no quadro "Iluminados" do programa comandado por Fausto Silva. Vestidos com camisas brancas estampadas com a foto da "Pérola Negra", familiares de Ester fizeram uma grande festa para desejar boa sorte à cantora, sempre aos gritos de "é campeã" e o tradicional canto "ê, Pérola Negra... Pérola Negra ilê ayê, minha Pérola Negra...".

Cerca de 50 pessoas, entre familiares e amigos, esperaram ansiosas pela chegada de Ester, que percorreu com a equipe de reportagem algumas ruas do bairro Parque Leopoldina, onde mora com a família. No encontro recheado de emoção, não faltaram lágrimas, abraços e afeto, combustíveis a mais para a cantora.

No último domingo, a campista conquistou o direito de disputar a final do quadro após Ester vencer o cantor Rik Oliveira. De quebra, ela ainda embolsou um prêmio de R$ 50 mil.


No quadro em que Ester é finalista, os concorrentes cantam músicas em partes e o adversário deve continuar de onde o último parou. No próximo domingo, a campista terá que enfrentar sete concorrentes para ficar com o prêmio de R$ 150 mil.

Confiante, ela aposta no seu diferencial para poder vencer e afirma que a sua carreira tomou um novo rumo após as aparições em rede nacional.

"O programa me colocou no mundo. É um primeiro passo para uma ótima carreira e eu não poderia estar mais feliz. Agora eu volto para o Rio de Janeiro para continuar trabalhando. Sei que vai ser difícil, só tem campeão, mas o Brasil já me viu. Eu vou mostrar a minha verdade no palco, a verdade que só eu tenho", afirma a Pérola Negra campista.

O programa Domingão do Faustão vai ao ar pela Rede Globo às 18h, logo após as rodadas do Campeonato Estadual.

Fonte: O Diario/Show Francisco



Nenhum comentário: