sexta-feira, 17 de abril de 2015

Honda Civic roubado de agente do Seap no Caju é encontrado com casal; fotos


A Polícia Militar localizou, na noite desta quinta-feira (16), por volta das 23h, no Parque Aldeia, em Guarus, um veículo modelo Honda Civic branco, de placa GDW-5005, que havia sido roubado durante um assalto no último dia 9, de um agente da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Um casal estava perto do carro no momento da abordagem policial. Um homem de iniciais D.Q.S., de 38 anos, confessou que havia comprado o carro roubado. Após revista, os militares encontraram ainda um revólver calibre 38 no interior do carro.

O agente do Seap, que foi vítima dfo assalto, foi rendido por dois bandidos quando chegava à sua casa, na Rua Anfilóquio de Lima, no bairro Caju, em Campos.

Policiais militares do PATAMO II, sargento Josué e cabos Genivaldo, Jorge e Michel, faziam patrulhamento pela BR-356, nas proximidades do Parque Aldeia, quando observaram um casal a poucos metros do carro. Segundo a polícia, o homem confessou que o carro foi roubado. Ele foi preso e levado para a 146ª DP, onde o caso foi registrado.
 Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: