segunda-feira, 27 de abril de 2015

Idoso morre após carro bater em caminhão e capotar na BR-101; veja fotos

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira, na altura do Parque Aeroporto
Um homem, identificado como Geraldo Peixoto Trovão, de 64 anos, morreu após seu carro colidir com um caminhão Scania e capotar na tarde desta segunda-feira (27) por volta das 17h, no km 56 da BR-101, na altura do Parque Aeroporto, em Guarus, Campos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Geraldo seguia com seu carro ASX Mitsubishi, de cor branca, placa de Campos, sentido Espírito Santo quando ultrapassou um caminhão Scania Bitrem Mercedes Benz, de cor vermelha com placa Cariacica/ES. No momento do acidente, o caminhão estava carregado de paletes.

O motorista do caminhão disse ao Campos 24 Horas que após ultrapassar, o carro colidiu na lateral da Scania, atravessou a pista contrária, capotou e parou às margens da rodovia. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

“Ele tentou ultrapassar. Não deu tempo de parar e acabou acontecendo essa tragédia”, disse o motorista da Scania, que preferiu não se identificar.

O corpo de Geraldo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente foi registrado na 146ª DP/
Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: