quinta-feira, 23 de abril de 2015

Plantão: Mulher esfaqueada, jogo do bicho e drogas


Um homem identificado pelas iniciais D.D.S. de 29 anos, esfaqueou sua mulher Z.L.S. de 33 anos, dentro de casa na rua do Clube de Ururaí, na manhã de quarta-feira (22) em Campos.

De acordo com informações da polícia, Z. acionou os militares e informou que durante uma briga do casal, o suspeito Z. havia desferido duas facadas contra ela. Os policiais encaminharam a vítima para o hospital.

Após realizar buscas para encontrar o suspeito, os militares encontraram D. na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro de Campos. O home foi preso em flagrante e encaminhado para
Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM). D. vai responder por lesão corporal grave.

Mulher é flagrada furtando carne de supermercado
Seguranças de um supermercado flagraram uma mulher identificada pelas inciais M.H.M. de 52 anos, furtando cinco peças de carne na tarde de quarta-feira (22) na Avenida Alberto Torres, no Centro, em Campos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher colocou cinco peças de carne (contra filé) dentro de uma bolsa e não passou no caixa. Os seguranças detiveram M. e acionaram a polícia. Ela foi encaminhada para 134ª DP/Centro.


Homem é preso após roubar carro
A Polícia Militar deteve um homem com um carro roubado na noite desta quarta-feira (22) por volta das 19h50, no km 13 na BR-101, na altura do distrito de Travessão, em Campos.

Segundo informações da PM, a vítima J.S.M. de 32 anos, acionou a polícia e informou que seu veículo, modelo Voyage, de cor prata, havia sido roubado por um homem.
Após realizar buscas, os policiais encontraram o suspeito G.A.S. de 38 anos, com o carro na rodovia. G. estava seguindo para Cachoeiro de Itapemirim com o carro roubado. Os militares ainda encontraram duas chaves mistas com ele.

G. foi preso em flagrante e encaminhado para 146ª DP/Guarus.

Dois detidos com jogo do bicho em diferentes pontos
Um homem foi detido com material de jogo do bicho na noite desta quarta-feira (22) na Avenida Nilo Peçanha, no Parque Santo Amaro, em Campos.

De acordo com informações da polícia, durante abordagem E.M.S. de 54 anos, foi encontrado com R$ 536 em espécie e diversos talões de jogos do bicho.

Já na Avenida 28 de Março, no Centro, L.B.S. de 33 anos, foi flagrado com material de jogo do bicho e dinheiro. Durante revista, os policiais encontraram L. com R$ 500 em espécie e diversos talões de apostas.

Os dois homens foram detidos, encaminhados para 134ª DP/Centro e liberados em seguida.

Polícia flagra dois com drogas em Guarus
Um menor de 16 anos e um adolescente de 18 anos, foram flagrados com drogas na tarde de quarta-feira (22) na rua Patrício Menezes, dentro do campo do Grêmio, no bairro de Custodopólis, em Guarus, Campos.

Após receber uma denúncia que dava conta de dois suspeitos com drogas, os policiais foram até o local. Durante revista, encontraram M.R.C. de 18 anos e o menor C.V.G.M de 16 anos, com 15 pedras de crack e 10 papelotes de cocaína, que estavam dentro de um copo de Guaravita.

Os suspeitos foram encaminhados para 146ª DP/Guarus. Os detidos foram autuados no artigo 33.



Nenhum comentário: