domingo, 19 de abril de 2015

Quadrilha que roubava e clonava veículos é presa

Quatro homens foram presos em flagrante e dois estão foragidos Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha especializada em roubos de carros, que agia em Campos, clonando placas e documentos. Quatro homens foram presos em flagrante na tarde deste sábado (18) em um terreno localizado na rua Manoel Laurindo, no bairro do Parque Eldorado, em Guarus. Outros dois suspeitos estão sendo procurados.

De acordo com informações da PM, após receber uma denúncia anônima dando conta de que um carro roubado, modelo Gol, de cor verde, estava no terreno, policiais foram até o local. No momento da chegada dos militares, quatro suspeitos foram detidos no local que supostamente era usado para desmanche e adulteração de veículos.

Com os detidos, foram apreendidos peças de carros e ferramentas apropriadas para troca de chassi e placa. Além disso, os policiais encontraram documentos falsificados em branco. Que possivelmente seriam usados para inserir a nova numeração de placa e chassi, após as alterações.

Ainda de acordo com a PM, a quadrilha funcionava da seguinte forma, dois suspeitos roubavam os veículos e levavam para os comparsas realizar as adulterações.

Os homens foram encaminhados para 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.

Campos24 horas/Show Francisco




Nenhum comentário: