quarta-feira, 6 de maio de 2015

Três presos em SFI; drogas em Campos e SJB

Confira as ocorrências registradas nas últimas horas em Campos e região

Três homens foram presos por roubo por volta da 23h30 desta terça-feira (5) em Santa Clara, São Francisco de Itabapoana.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento de rotina observou um dos suspeitos, M.S.A. conduzindo uma bicicleta. Ele carregava um ventilador, uma furadeira, uma parafusadeira, uma lixadeira e fios de extensão. Ao ser abordado, o mesmo confessou ter arrombado uma residência próximo a uma marcenaria, apontando o local exato do arrombamento. Disse ainda que já teria levado outros produtos por volta das 16h, como: botijão de gás, produtos alimentícios, além de um vídeo game Playstation 2, que relatou ter trocado com um homem de inicial L. por dois sacolés de cocaína. Chegando a casa de M.S.A. foi encontrado o material roubado e acautelado por um outro homem identificado como I. Em seguida foram realizadas buscas, onde os PMs conseguiram localizar L. e o vídeo game trocado por droga.

Todos os envolvidos foram conduzidos a 147ª DP, em São Francisco de Itabapoana, onde permaneceram presos.

Participaram da ação subtenente Moreira, sargentos Sousa, Lauro e Gregory.

Drogas em São João da Barra

Policiais militares apreenderam 1,5g de maconha e R$ 30 em espécie por volta das 19h30 desta segunda-feira (5), na comunidade da Chatuba, em São João da Barra.

H.A.R.L. e E.L.F.F. foram vistos no local e com a aproximação da viatura dispensaram o material e tentaram fugir. Sendo capturados e levados a 145ª DP, H.A.R.L. assumiu a propriedade da droga. 


Policiais militares do PATAMO II conseguiram deter L.T.M e L.S.M. nas casinhas populares do Parque Santa Helena, em Guarus, Campos.

Segundo a polícia, eles teriam escondido drogas sob um tijolo. Após buscas foram 50g de crack e 8g de cocaína. L.T.M. confessou que estava no local para vender a cocaína por R$ 10, cada papelote. O material e os suspeitos foram conduzidos a 146ª DP, onde um foi preso e outro apreendido. 


Campos 24 Horas/Show Francisco


 





Nenhum comentário: