quarta-feira, 20 de maio de 2015

Um morto e três feridos em acidente

BR-101: Colisão seguida de capotamento, na altura do Pq. Aeroporto, em Guarus

Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou um pedreiro identificado como Isaías Elias Constantino, de 27 anos morto, uma vítima presa às ferragens e um casal ferido na tarde desta terça-feira (19) por volta das 14h30, no km 58 da BR-101, na altura do Parque Aeroporto, em Guarus, Campos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma Fiat Strada Adventure, de cor prata e uma Parati de cor branca.

Os dois veículos seguiam sentido Travessão-Centro, quando o motorista do Gol fez uma ultrapassagem, bateu em uma poça de água na rodovia o que fez ele perder o controle do carro. Logo após, colidiu na Fiat Strada e capotou. A Parati atravessou a pista contrária e bateu em uma árvore. O veículo só foi parar às margens da BR-101.

Com o impacto da colisão, o carona da Parati, o pedreiro Isaías, foi arremessado para fora do veículo. O motorista identificado apenas como Deisom ficou preso às ferragens.

O casal, que estava na Fiat Strada, sofreu ferimentos leves. Ítalo Pessanha Azevedo que dirigia a Strada mora no Parque São Silvestre e seguia para casa no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros e a concessionária Autopista Fluminense foram acionados e socorreram as vítimas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O acidente será registrado na 146ª DP/Guarus.

Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: