segunda-feira, 27 de julho de 2015

29º FESTIVAL DO MARACUJÁ EM TRAVESSÃO DE BARRA FECHOU COM O SHOW DA BANDA OS PIRATAS




Numa noite fria de sábado 25/07, onde uma multidão se esquentou curtindo e dançando no clima gostoso do show da dupla sertaneja universitária João Neto e Frederico um evento que começou na sexta feira.

 O 29º Festival do Maracujá em Travessão de Barra em São Francisco de Itabapoana, proporcionou uma farta programação de shows, esporte radical, bingo, desfile, cavalgada, além de quadrilhas caipiras.

Numa total segurança com diversos militares e guardas civis.
O evento prosseguiu pela madrugada já de domingo quando a banda Os Amigos do forró deu continuidade ao espetáculo.



























Última noite do 29º Festival do Maracujá em Travessão de Barra São Francisco de Itabapoana, nossa equipe registrou o Desfile da "Menina Flor" e "Rainha do Festival", que aconteceu na quadra de esportes da AMORATRA(Associação dos Moradores de Travessão de Barra.
1ª Colocada- Mariana Rodrigues
2ª Colocada-Fernanda Brito
3ª Colocada- Joyce Motta e Mayara (empate)

Registramos também a quadrilha visitante Chega Mais da cidade de São João de Meriti que deu um brilho na noite com a sua belíssima apresentação de dança em homenagem ao nordestino.

A Diretoria da AMORATRA, através de seu presidente Rony Peterson agradeceu a presença dos barraqueiros e de todos que prestigiaram o evento nestes três dias e três noites.

O fechamento ficou por conta da Banda Os Piratas. 












Fotos: Larysse Sthefany e Júlio César/Show Francisco



Nenhum comentário: