segunda-feira, 6 de julho de 2015

Adolescente ‘fuzilado’ no Nova Campos e suspeito apreendido

 
Vítima foi atingida na cabeça, na perna e no rosto. Trata-se de mais um adolescente vítima da violência em Guarus
 
Um menor, de 14 anos, de iniciais A.C.S., foi apreendido na noite deste sábado (4), suspeito de participar da tentativa de homicídio, onde um adolescente de 15 anos, foi atingido, por vários disparos, no bairro Nova Campos.

Segundo a PM, após denúncias informando que o suspeito estaria em um bar próximo de onde ocorreu o crime, os PMs procederam ao local, e encontraram o menor. Ele teria confessado participação juntamente com outros três suspeitos, os quais não foram localizados. O acusado informou que dirigia um veículo Fusca, e que no momento em que avistaram a vítima, ordenaram que ele parasse. Em seguida, desceram e realizaram os disparos contra o adolescente M.V.N.

A.C.S. foi conduzido a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado e posteriormente levado para a Centro de Socioeducação Professora Marlene Henrique Alves (Cense).

Como aconteceu

Um adolescente foi baleado na tarde deste sábado (4) na Rua Castro Farias de Freitas, no bairro Nova Campos. Trata-se de mais um caso para os números das estatísticas da criminalidade em Campos, notadamente na área de Guarus.

De acordo com a polícia, a vítima identificada como M.V.N., de 15 anos, foi atingida por vários disparos na cabeça, perna e rosto, e seu estado é gravíssimo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a vítima já havia sido socorrida por familiares e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A equipe do Campos 24 Horas esteve no local, mas todos preferiram ficar em silêncio. A polícia não informou té a publicação desta reportagem se a vítima já se envolveu com casos ilícitos.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus. 
Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: