quinta-feira, 2 de julho de 2015

Muito ferido, acusado de estupro continua no HFM

Caso ocorreu no conjunto habitacional do bairro Novo Jóquei

O acusado sendo socorrido pelos bombeiros. Ele ainda teve suas roupas rasgadas.

Continua internado no Hospital Ferreira Machado (HFM), J.R.A., de 69 anos. Ele foi agredido por populares na noite da última terça-feira (30), acusado de ter abusado de uma menina de apenas quatro anos de idade.

De acordo com a assessoria da unidade de saúde, o idoso encontra-se com ferimentos na cabeça, face e braços, permanece estável, em permanece em observação no repouso masculino.

Relembre o caso

Cerca de 30 pessoas invadiram a casa de um homem acusado de abusar de uma menina de 4 anos, na noite desta terça-feira(30), por volta das 20 horas, na Rua do 2 do bairro Novo Jóquei, em Campos. A PM foi acionada e encontrou o acusado caído com muitos ferimentos e sua casa revirada e com vários móveis e objetos quebrados.

O acusado J.R.A., de 69 anos, tinha suspeita de fraturas e foi levado ao Hospital Ferreira Machado (HFM) pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo levantamentos da Polícia Militar, o acusado foi retirado do interior de sua casa e arrastado por cerca de 30 metros até a rua, levando chutes e pontapés por
todo o corpo. 

A menina de 4 anos é filha de um casal de vizinhos do acusado. Testemunhas teriam revelado que ele levou a criança para o interior de sua casa, onde teria cometido os abusos.

Nenhum agressor foi identificado. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro. 

Campos 24 Horas/Show Francisco
Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas 







Nenhum comentário: