quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Dono de posto de gasolina é assassinado em Donana; veja fotos

Dois homens atiraram a queima roupa no empresário no escritório do posto 

O dono de um posto de combustíveis situado na RJ-216(Campos-Farol), em Donana, na Baixada Campista, foi assassinado a tiros no inicio da tarde desta quinta-feira (20). De acordo com a polícia, dois bandidos invadiram o Posto NSC (Texaco) e mataram a tiros o dono do estabelecimento, o empresário Erasmo José Figueiredo de Andrade, de 50 anos. Ele foi atingido por cinco tiros, sendo um na cabeça, três no tórax e um no braço esquerdo.

Segundo ainda a polícia, os autores do crime invadiram o escritório do posto e atiraram a queima roupa no empresário, que conseguiu sair correndo, mas tombou agonizando no pátio do posto, vindo a falecer.

Os bandidos fugiram em uma Moto Honda 300, de cor azul. Não há informações se Erasmo reagiu à uma tentativa de assalto e se essa foi a motivação do crime.

No momento do crime, cinco funcionários estavam no posto. A perícia informou que Erasmo foi atingido por disparos de calibre 38, nenhuma cápsula foi encontrada no local.

A polícia faz buscas para capturar os suspeitos.O corpo de Erasmo será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência será investigada na 134ª DP/Centro.



 
Sala da vítima ficou completamente revirada


 
 Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: