domingo, 23 de agosto de 2015

EXPO DE PRAÇA JOÃO PESSOA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA CLAREOU NAS 4 NOITES

Milhares de pessoas de todo o canto da região de cidades e estados vizinhos compareceram nas quatro noites de espetáculo na 33ª Exposição  Agropecuária Rural do Distrito de Praça João Pessoa em São Francisco de Itabapoana.
Parabenizamos o Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, André Ricardo por saber aplicar muito bem a verba solicitada trazendo excelentes shows e espetáculos para os diversos acontecimentos na região agradecemos em nome do povo que precisa de lazer e entretenimento.

A programação que conta ainda com mais shows, quatro noites de rodeio, concurso leiteiro entre produtores rurais de São Francisco, competição esportiva entre animais, stands com produtos da terra e desfile de moda que elegeu o Garoto  Thieres Junior e Maysa Victória a Garota Expo 2015.

A apresentação e Produção do Desfile ficou a cargo do competente Guilherme Giró.

A cobertura fotográfica completa do Desfile da Garota e Gato Expo 2015, você vai conferir daqui a pouco.

“ Mais uma vez a secretaria de turismo está realizando uma festa de tradição do município com uma programação diversificada para agradar a maioria da população e turistas que prestigiam sempre as nossas festividades. Assim, movimentamos positivamente a economia local”, explicou.

A solenidade oficial de abertura foi no dia 21, e iniciou às 20h.


A Empresa de Trânsito de São Francisco de Itabapoana disponibilizou três viaturas e 11 agentes no período noturno, com todo o material de sinalização, como coletivos refletivos e lanternas para controlar do fluxo de veículos na parte externa do evento.

Para garantir a segurança do público o Parque de Exposições passou por alterações, atendendo às normas do Corpo de Bombeiros.

Em todos os dias de festa haverá o trabalho da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal - GCM, que estão atuando em viaturas e uma unidade móvel com atendimento 24 horas.

Haverá uma unidade básica de saúde dentro do parque, que funcionará 24 horas, com médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, maqueiro e auxiliar de serviços gerais. Além disso, durante a noite terá uma ambulância e uma equipe de resgate à disposição.

Domingo (23)

Festival de Prêmios
Concurso Leiteiro
19h Prova de tambor feminino
20h Rodeio
22h30 Lucas e Júnior
Após Juninho do forro




 Silvio Shineray e esposa 
Sarg.Paravidino e família























 





Fotos:Júlio César Show Francisco



Nenhum comentário: