quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Homem que matou namorada em São Paulo é preso em Goitacazes

André Soares Silva, de 28 anos, estava foragido e era procurado pela PM de SP e Minas Gerais 
 Um homem que matou a namorada no último sábado (22) em São Paulo foi preso em Goitacazes, na Baixada Campista, na noite de terça-feira (25), por volta das 22h30. André Soares Silva, de 28 anos, estava foragido, mas confessou o crime quando foi capturado.

Segundo informações da Polícia Militar, André estaria em atitude suspeita na Praça da Paz, a 300 metros do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes e foi abordado por policiais em patrulhamento de rotina. Ele teria ficado nervoso com a aproximação da PM e confessou o assassinato da namorada.

André teria levado a namorada, Giovana Marangão Vieira, de 17 anos, para a casa da prima dele, em São Paulo. Durante a madrugada, enquanto a adolescente dormia, ele teria efetuado dois disparos na cabeça dela. A prima dormia no mesmo quarto que Giovana no momento do crime e André teria contado a ela que estava sendo traído. Os dois eram moradores do município de Campos Gerais, no estado de Minas Gerais. A Polícia Militar de São Paulo e de Minas estavam à procura do acusado.

Ele foi levado para a delegacia do Centro, onde o caso foi registrado.

Terceira Via/Show Francisco




Nenhum comentário: