quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Homem sofre tentativa de homicídio no interior de uma van, em Campos

Suspeitos do crime ainda não foram localizados

Um cobrador de transporte alternativo sofreu uma tentativa de homicídio enquanto trabalhava, na manhã desta quarta-feira (26/08), por volta das 09h30, no bairro Santa Rosa, na Avenida Doutor Hélio Montezano, no subdistrito de Guarus, em Campos. O local onde o crime aconteceu é conhecido pelo intenso transporte de vans.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada pelas iniciais W.O.S.J., de 21 anos, estava no interior da van, que fazia a linha Santa Rosa/Centro, quando foi atingida por disparos feitos por dois homens que se passaram por passageiros do transporte. No momento dos disparos a van ainda estava estacionada na praça, aguardando para começar a circular. Após os disparos, os suspeitos fugiram à pé.

No local da tentativa de homicídio ninguém comentou sobre o crime.

A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e o crime foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, a vítima foi atingida nas costas e no braço direito e seu estado de saúde é grave.

A polícia realizou buscas para tentar localizar os suspeitos, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido detido. 

Ururau/Show Francisco
Vagner Basilio



Nenhum comentário: