sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Jovem que estava em condicional é executado a tiros

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira, por volta das 11h, na Invasão da Codin, em Guarus. A polícia foi acionada por populares que ouviram diversos disparos no local

Um jovem, que foi identificado como Fabrício Canedo Crisanto, de 25 anos, que estava em condicional, foi executado a tiros no final da manhã desta sexta-feira (20) por volta das 11h, no local conhecido como Invasão da Codin, nas proximidades da rua Murilo Peixoto, em Guarus, Campos.

A polícia foi acionada por populares que ouviram diversos disparos no local. A vítima estava trajando uma blusa, de cor amarela e uma bermuda jeans. Até o momento, não há informações sobre motivação e autoria do crime. No local, a lei do silêncio imperou e ninguém soube passar nenhum detalhe para polícia.

O corpo de Fabrício será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML). O homicídio será investigado na 146ª DP/Guarus.

Fabrício morava no Parque Eldorado, em Guarus, na rua Ruty Ribeiro do Rosário. Ele cumpria pena em condicional por tráfico de drogas e porte de arma de fogo.
Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas/Show Francisco




Nenhum comentário: