domingo, 29 de novembro de 2015

Morrem criança e homem que foram vítimas de acidentes de trânsito

Menino de sete anos, que morava na localidade de Vila Nova, ficou 10 dias internado no HFM
Acidentes em pontos diferentes deixaram duas vítimas fatais; confira:

Menino atropelado quando corria para pegar bola morre

Morreu na madrugada deste domingo (29) no Hospital Ferreira Machado (HFM) um menino de sete anos, identificado como Jean Roque da Silva, que foi vítima de um atropelamento que ocorreu na quinta-feira (19/11), por volta das 17h45, na RJ-228, na localidade de Vila Nova, em Campos.

A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ficou internada por 10 dias na unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Familiares de Jean disseram ao Campos 24 Horas que a criança estava jogando uma bola em um terreno da família, no momento que atravessou a pista e foi atingido por um carro, modelo Gol bola, de cor grafite, com placa de Muriaé.

Jean será sepultado no cemitério de Vila Nova, na tarde deste domingo (29).

Pedreiro morre em acidente nesta madrugada no Santa Rosa

Um homem identificado como Júnior César Rosa Basílio Pereira, de 34 anos, morreu durante um acidente que foi registrado no início na madrugada deste domingo (29) por volta das 5h, na rua 24 de Novembro, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos.

A polícia disse que Júnior pilotava sua moto, modelo não divulgado, quando perdeu o controle e colidiu contra um muro. Júnior, que trabalhava como pedreiro, morreu no local.

O corpo dele foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML).

O acidente foi registrado na 146ª DP/Guarus. O enterro de Júnior está previsto para ocorrer na tarde deste domingo (29).
Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: