segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SETOR POLICIAL


GAT II prende homem com TV’s e materiais furtados

Ação rápida da Polícia Militar ocorreu na manhã deste domingo, por volta das 10h
Foto: Divulgação PM

Em uma ação rápida, policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) conseguiram deter um homem de iniciais L.S.V. com diversos materiais produtos de furto na manhã deste domingo (07) por volta das 10h, na sua residência, na rua Viveiros de Vasconcelos, no Parque Rosário, em Campos.


A polícia informou que os militares receberam informações dando conta de que o homem entrou em sua residência com diversos materiais e que, possivelmente, seriam produtos de furto. Imediatamente, os policiais seguiram até o local. Indagado, o acusado confessou que furtou uma casa na rua Hevandro Gomes, no Parque Rosário.

Com ele foram recuperados duas televisões LCD, um Playstation III, vários acessórios para o jogo, dois relógios e algumas joias. O dono do imóvel que foi furtado reconheceu todos os materiais.

O acusado foi encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada. Participaram da ação os policiais militares do GAT II, subtenente Azevedo, sargento Christiano, cabo Marcelo e soldado W.Azevedo.
_________________________________

PM frustra roubo e prende homem em flagrante

Foto: Jonas Gomes/Campos 24 Horas (Estagiário)

Homem foi preso por policiais militares no momento em que estava furtando fios de cobre de uma oficina no Parque São Caetano
de forma rápida, quatro guarnições da Polícia Militar conseguiram frustrar um roubo a uma oficina de Ar-Condicionado e prender um jovem de iniciais B.G.V. de 20 anos, em flagrante. A ação ocorreu na tarde deste domingo (07) por volta das 15h, na rua Gumercindo de Freitas, no Parque São Caetano, em Campos.


De acordo com informações da polícia, após receber uma denúncia através do número 190, dando conta de que dois homens estariam arrombando uma oficina de Ar-Condicionado, os militares montaram um cerco.

Chegando ao local, os policiais conseguiram flagrar o jovem com duas mochilas contendo parte de cobre que foi furtado da oficina. O segundo homem ainda não foi localizado. A polícia realiza buscas na tentativa de capturar o suspeito.

O proprietário da oficina, identificado apenas pela inicial R. não estava no momento do roubo. B. foi preso em flagrante e encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada.

Qualquer denúncia pode ser feita pelos telefones: 190, (22) 2723-1177, (22) 99850-6004 WhatsApp. Participaram da ação: militares do Setor Delta, Lima, Charlie e GAT I.
_________________________________

Presas furtando estabelecimentos comerciais
Dupla furtou pelo menos dois supermercados e uma farmácia neste domingo
Foto: Jonas Gomes/Campos 24 Horas (Estagiário)

Duas jovens foram presas pela Polícia Militar na tarde deste domingo (07) por volta das 15h30, após furtarem mercadorias em diversos estabelecimentos comerciais. A prisão ocorreu no momento em que elas estavam tentando furtar desodorantes e suplementos em um supermercado na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) no Centro de Campos.


De acordo com informações da polícia, as jovens foram abordadas por um segurança do supermercado que percebeu a ação criminosa delas. Em revista a mochila que estava com elas, foram encontrados suplementos, desodorantes, sabonetes, velas, arroz, maquiagem, entre outras mercadorias.

Indagadas, as jovens, de iniciais B.O.G de 23 anos e T.P.A de 28 anos, confessaram que haviam praticado furtos em uma farmácia e um supermercado, ambos em Guarus e no estabelecimento do Centro.

As jovens foram encaminhadas para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada. Participaram da ação: Setores Alfa, Bravo e Lima.
______________________________

Corpo de pintor encontrado em decomposição
Pintor estava desaparecido desde a última sexta. Corpo foi encontrado por populares na noite deste domingo, na Tapera

 Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas

O corpo de um homem em estado avançado de decomposição, identificado como Lúcio Mauro Cecílio dos Santos, de 45 anos, foi encontrado na noite deste domingo (07) por volta das 22h, às margens da estrada que liga localidade de Tapera a Lagoa de Cima, em Campos.


De acordo com informações da polícia, o corpo do homem foi encontrado por populares que estavam passando pela estrada. O pintor estava desaparecido desde a última sexta (05)

Segundo testemunhas, o pintor, que é de Belo Horizonte, recebeu seu pagamento, saiu do alojamento e não retornou mais. Amigos de Lúciomauro estiveram no Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste domingo (08) para fazer o reconhecimento. Devido ao estado que o corpo foi encontrado não há possibilidade de saber a causa da morte.

A ocorrência será investigada na 134ª DP/Centro.
____________________________________

Dona de bar é assassinada com sete tiros dentro de carro; veja fotos
Crime ocorreu por volta de 1h, na Rua 01 da comunidade do Parque Eldorado, em Guarus
Foto: Jonas Gomes/Campos 24 Horas (Estagiário)

Uma comerciante, identificada como Marta Valéria de Souza, 52 anos, foi assassinada com cerca de sete tiros dentro de seu carro na madrugada desta segunda-feira (08) por volta de 1h40, na Rua 01, na Comunidade do Sapo I, no Parque Eldorado, em Guarus, Campos.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava no interior do seu carro, modelo Fiat Uno, de cor Prata, quando foi atingida por sete tiros. O veículo estava estacionado na garagem da casa de Marta, onde também funciona um bar.

O marido da vítima, identificado apenas pela inicial J. disse à polícia que estava dormindo e só acordou quando ouviu os disparos.

Nenhum vizinho ou testemunha soube dizer como teria ocorrido o crime. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e constataram que Marta estava com alguma companhia no bar, visto que, havia dois copos com bebida.

O marido de Marta foi encaminhado à delegacia para prestar maiores esclarecimentos. A autoria assim como motivação do crime ainda são desconhecidas.

O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência segue em investigação na 146ª DP/Guarus.

Show Francisco



Nenhum comentário: