quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Família sai ilesa após carro pegar fogo na BR-101

Caso ocorreu na tarde desta quarta-feira, em Campos

Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
Uma família saiu ilesa após o carro em que estavam pegar fogo e ficar completamente destruído no início da tarde desta quarta-feira de Cinzas (10) por volta das 14h, no km 68 da BR-101, nas proximidades do Shopping Estrada, em Campos.

De acordo com informações do motorista, identificado como José Correia, ele viajava com a mulher, um filho e sua neta, quando percebeu uma fumaça saindo da parte traseira do veículo, um Ford KA, de cor preta.

“Peguei o carro emprestado com meu amigo e viajei para Piúma com minha família. Percebi alguma alteração quando estava passando por Iconha, mas parei em uma oficina e o mecânico disse que não tinha nada anormal. Só deu tempo de parar no acostamento e de descer do carro”, disse o motorista.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo do veículo. O trânsito não precisou ser interditado, já que o carro ficou no acostamento da rodovia.

A família passou o feriado de Carnaval no Espírito Santo e retornava para o Rio, onde residem, quando ocorreu o incêndio no carro.

Show Francisco



Nenhum comentário: