terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Plantão Policial: 2 presos, armas e cocaína em Farol, SFI e SJB

Ações da PM ocorreram na madrugada desta terça-feira de carnaval na região
Foto: Divulgação
Um jovem foi detido na madrugada desta terça-feira (9) após ser flagrado com um simulacro de pistola e ser reconhecido por uma vítima como autor de um roubo na Avenida Atlântica, na praia de Farol de São Tomé.


Policiais realizavam patrulhamento de rotina quando observaram um aglomerado de pessoas. Durante revista pessoal, um suspeito de iniciais S.R. tentou fugir, mas foi detido pelos militares. Com ele foi encontrado um simulacro de pistola, e segundo a PM, informações davam conta de que vários furtos teriam ocorridos e o suspeito teria as características do mesmo, sendo que uma vítima o reconheceu como autor de um furto.

O suspeito e o material foram encaminhados para a 134ª DP/Centro, onde o caso fio registrado e o acusado permaneceu preso.

A ação teve a participação do tenente Márcio, sargento Menezes, soldados Norato e Lobo.

Cocaína apreendida em São Francisco de Itabapoana

Policiais militares do GAT da 3ª Cia apreenderam cocaína e material para endolação na madrugada desta terça-feira (9) na Avenida Wilson Martins, em São Francisco de Itabapoana.

Segundo a PM, denúncias informavam que u homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas da Comunidade do Sapo I estaria vendendo drogas n local citado. Ele estaria em uma motocicleta Yamaha XT de cor branca sem placa. Imediatamente os militares foram ao local, e o suspeito ao avistar a viatura, fugiu não sendo possível alcançá-lo. Foi feita uma revista no local, onde foram apreendidos 140 sacolés de cocaína, material para endolação e ainda aproximadamente 300 gramas da mesma droga ainda para endolar.

O material apreendido foi encaminhado para a 147ª DP, onde foi feita a ocorrência.

A ação teve a participação do sargento Lage, soldados D. Rodrigues, Nascimento e Carlos Dias.

Flagrado com revólver em São João da Barra

Um jovem foi detido e levado para a delegacia após ser flagrado nesta madrugada com um revólver em São João da Barra.

Policiais militares em Policiamento Ostensivo Extraordinário (POE) observaram vários suspeitos aglomerados. No momento em que se aproximaram perceberam que havia um desentendimentos entre eles. Ao tentar conter um dos envolvidos foi encontrado um revólver calibre 32 no chão. O suspeito resistiu à prisão, mas foi contido pelos policiais. O pai do acusado estava no local e também estava bem exaltado. Ambos foram levados para a 145ª DP. Na delegacia, foi constatado que o jovem já possuía passagem por porte ilegal de arma e roubo de moto em Macaé. Ainda segundo a PM, o acusado confessou ser sua a arma.

A ação contou com a participação dos sargentos Ripari, Gomes e Aguiar, cabos Ricardo Barros e Vagner, soldados Laila e Fiuza.
Show Francisco



Nenhum comentário: