segunda-feira, 30 de maio de 2016

Três assassinados e um baleado em noite violenta em Campos dos Goytacazes

Homicídios na noite deste domingo ocorrem na Pecuária e no Parque Guarus


Num intervalo de apenas meia hora, na noite deste domingo(29), três homicídios e uma tentativa foram registrados em Campos. Confira:

Assassinado dentro de carro

No bairro da Pecuária, por volta das 21h30, um homem identificado como Lucas Custódio da Silva, de 22 anos, também conhecido como Remédio(foto ao lado), foi executado a tiros no cruzamento da Avenida São Fidélis esquina com Rua José Hipólito Vasconcelos. Lucas estava ao volante de um Corsa de cor preta, quando foi surpreendido por homens amados em uma motocicleta. Segundo a polícia, o garupa teria teria feito os disparos.

Após levar os tiros, Lucas subiu numa calçada e bateu em um poste da Ampla. Outro homem que estava no carro carona do carro, identificado como Felipinho, de 21 anos, também foi atingido pelos tiros. Ele foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado(HFM).

Lucas e Felipe têm residência no Parque Esplanada. O carro em que estavam ficou com seis perfurações, sendo duas na porta do motorista e quatro no vidro lateral traseiro. A profissão deles não foi divulgada.

Dois assassinados no Parque Guarus

Já na Rua Paraíba do Sul, no Parque Guarus, dois homens foram assassinados por volta das 22h. Uma das vítimas foi identificada como Rodrigo Nunes Carlos, de 23 anos. A segunda vítima foi identificada como Israel Pessanha Domingues, de 17 anos.

O corpo de Rodrigo foi encontrado em via-pública. Já o corpo de Israel estava em um beco, a uma distância de cerca de 30 metros.

Segundo a polícia, seis homens, sendo quatro em um carro e dois numa moto, passaram atirando. Sete cápsulas calibre 40 foram encontradas no local.

Ainda conforme a polícia, próximo ao local do crime há pontos de venda de drogas, onde já ocorreram várias prisões. A motivação do crime não foi divulgada pela polícia.

Nenhum suspeito havia sido localizado pela polícia até a publicação desta reportagem.


Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: