sexta-feira, 24 de junho de 2016

Olimpíadas: Vereadores irão debater deslocamento de PMs de Campos para o Rio

Audiência na próxima segunda-feira para discutir a questão da segurança pública no município
Foto: Divulgação

Em meio a uma escalada de crescimento da violência em Campos, a Câmara Municipal realiza audiência pública, na próxima segunda-feira, dia 27, a partir de 14 horas, para discutir a questão da segurança pública no município durante a realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.


A audiência foi proposta pelo vereador Alexandre Tadeu (PRB), durante a sessão ordinária do dia sete de junho e contou com aprovação unânime do plenário.

“Sempre que há um evento de grande porte na capital, parte dos policiais do interior é deslocada para lá. Atualmente, a criminalidade de alastra de forma preocupante no município, onde a violência faz vítimas todos os dias em Campos. Se perdermos policiais, a situação ficará ainda pior”, disse Alexandre.

Para a audiência, foram convidados os delegados Geraldo Rangel (134ª DL) e Luís Maurício Armond (146ª DL); o tenente coronel Marco Aurélio Louzada (comandante do 8º BPM); o coronel Lúcio Flávio Baracho (comandante do 6ª CPA); o chefe da Guarda Municipal, Carlos Augusto Leão; o presidente da (Ordem dos Advogados do Brasil (OAB- Campos), Humberto Nobre; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Norival Manhães e o presidente da Carjopa (Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa), Eduardo Chacur.
Campos24horas/Show Francisco

Nenhum comentário: