segunda-feira, 22 de maio de 2017

Mau tempo em SFI adia eventos da Secretaria de Esporte

Devido às chuvas que caíram neste domingo (21), a Secretaria de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana (SFI) decidiu adiar o início de dois eventos programados para o dia: o Campeonato Municipal de Futebol e o Circuito Municipal de Ciclismo.

“Depois de chover muito à noite e permanecer durante a manhã de domingo, a secretaria decidiu transferir para o próximo domingo (28) o início do campeonato e também do circuito de ciclismo. Por estarmos preocupados com as agremiações, o público e, principalmente os atletas, tomamos a decisão”, justificou o secretário da pasta, Daniel Machado de Souza.

Onze times participam do Campeonato Municipal de Futebol: Floresta, Coreia, Guaxindiba, Travessão, Botafoguinho (São Paulinho), Alegria dos Anjos, Amavor (Volta Redonda), Máquina, Fluminense (Gargaú), Nova Belém e Santo Amaro.

TABELA DA PRIMEIRA RODADA (28-05-17):

Categoria Aspirante

13h – Floresta x Coreia

13h – Guaxindiba x Botafoguinho

13h – Travessão x Alegria dos Anjos

13h – Amavor x Máquina

13h – Fluminense x Nova Belém

Folga: Santo Amaro

Categoria Principal

15h – Floresta x Coreia

15h – Guaxindiba x Botafoguinho

15h – Travessão x Alegria dos Anjos

15h – Amavor x Máquina

15h – Fluminense x Nova Belém

Folga: Santo Amaro

Já o Circuito Municipal de Ciclismo será realizado para atletas são franciscanos, entre o dia 28 de maio e 24 de julho. Todas as premiações serão em espécie.

As etapas acontecerão da seguinte forma:

– 1ª etapa: dia 28/05, às 8h, com saída de Guaxindiba, passando pela comunidade de Buena, Barra do Itabapoana e retornando a Guaxindiba.

– 2ª etapa: dia 04/06, às 8h, com saída de São Francisco (cemitério), passando por Travessão de Barra e retornando a São Francisco (cemitério).

– 3ª etapa: dia 18/06, às 8h, com saída de Guaxindiba, passando por Buena e retornando a Guaxindiba.

– 4ª etapa: dia 09/07, às 8h, com saída de São Francisco (Igreja Matriz), passando pelo litoral da cidade, seguindo por Barra, Travessão de Barra, Bom Lugar, Ponto de Cacimbas e retornando a São Francisco (Igreja Matriz);

– 5ª etapa: dia 24/07, às 20h, com saída de São Francisco (Igreja Matriz) até a Câmara Municipal e retornando a São Francisco (Igreja Matriz).

Ascom SFI/Repórter: Alexandre Paiva/Fotos: Arquivo de Daniel Machado

Nenhum comentário: