Web Rádio Show Francisco no 24 Horas no Ar

Ao Vivo Web Rádio Show Francisco

OUÇA TAMBÉM NO SEU FACEBOOK

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

SEU NOME ERA FALSO SEQUESTRADOR NA VERDADE É LUIZ HENRIQUE DE MESSIAS


Luiz Henrique havia se apresentado com nome de Erlimar

A Polícia conseguiu chegar ao verdadeiro nome do seqüestrador do menino de oito anos que foi levado de perto de sua casa na noite da última terça-feira (28/12), quando brincava em uma quadra de esportes.

O homem que se apresentava como Erlimar Souza da Silva, na verdade é Luiz Henrique de Messias, nascido em Maceió/AL, idade presumida de 40 à 49 anos.

Diante dessa confirmação outro agravante. O menino de 10 anos, que teve o seu nome divulgado como Sérgio Souza da Silva, na verdade é falso, o que leva a polícia a grave suspeita de que se trata de mais uma criança que foi tirada de sua família.

O menino declarou ao delegado que mora com Luiz Henrique desde os 2 anos de idade e que seria de Minas Gerais, onde teria sido abandonado pela mãe.

Nesta quarta-feira, após a determinação do delegado Maurício Barros, para que Luiz Henrique fosse encaminhado para a Casa de Custódia, enquadrado no artigo 148 do Código Penal, a criança foi conduzida para o abrigo Lara.

Como já foi enquadrado em artigo que prevê pena de um a três anos, confirmado mais este caso, Luiz Henrique poderá ter pena ainda maior.

Art. 148 - Privar alguém de sua liberdade, mediante seqüestro ou cárcere privado: Pena - reclusão, de um a três anos.

Essa pena pode aumentar pelo agravante de a vítima ser menor de idade.